Previsul Seguradora realiza ação de endomarketing para a Páscoa

agenciaweber

agenciaweber

A Previsul Seguradora preparou uma ação de endomarketing para a Páscoa, convidando os seus colaboradores a refletirem sobre os seus hábitos, por meio da conscientização. Na quinta-feira (13), todos os funcionários receberam um copo térmico para ser utilizado na empresa. “Diariamente, usamos centenas de copos descartáveis na Previsul, um material que demora anos para se decompor. Queremos, com esta ação, incentivar a reflexão e a renovação de hábitos, contribuindo para o hoje ser mais leve e o futuro, mais seguro”, destaca Andreia Araújo, Diretora de Negócios da Previsul.

Dentro de cada copo, havia um chocolate e a orientação de entregar o doce a um colega da empresa. A ação incentiva a proximidade entre funcionários de diferentes áreas.

A ação faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos +”, que destaca que a leveza em um ambiente coorporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores.

A Previsul Seguradora possui 110 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 11 estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!