Qsaúde lança em janeiro promoção com até 200% de comissionamento para corretores da capital paulista

agenciaweber

agenciaweber

Qsaúde lança em janeiro promoção com até 200% de comissionamento para corretores da capital paulista.
A ação chega no momento em que os brasileiros recebem boletos mais caros por causa do impacto da suspensão do reajuste na pandemia

Direto de Goianinha – RN

SÃO PAULO – Qsaúde lançou, neste domingo (03.01), uma promoção especial para os corretores que atuam com a venda de planos de saúde na capital paulista. Para cada plano individual vendido entre janeiro e março de 2021, o corretor poderá receber uma comissão de até 200% da corretora cadastrada. Os detalhes do cadastramento para que o profissional possa atuar como ConsultorQ estão no site da empresa,

A novidade chega no momento em que os brasileiros estão recebendo boletos de mensalidade de seus atuais planos de saúde bem mais caros por causa do impacto da suspensão da cobrança do reajuste entre setembro e dezembro do ano passado. A medida foi adotada por  causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, já nos primeiros dias de janeiro, as operadoras passaram a cobrar, em até 12 parcelas, os valores que ficaram suspensos nos últimos quatro meses de 2020. “A iniciativa é uma demonstração de que o Qsaúde quer andar de mãos dadas com o corretor, ainda mais agora que as pessoas estão sentindo no bolso o peso dos reajustes dos seus planos de saúde”, diz Anderson Nascimento, Vice-presidente Executivo do Qsaúde.

Qsaúde chegou para resgatar o plano individual, que tem o reajuste anual fixado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O valor do aumento dessa modalidade de plano chega a ser mais de duas vezes menor que o aplicado pelas operadoras que comercializam os planos empresariais, principalmente, os coletivos por adesão. “O plano individual é a opção que garante mais segurança ao cliente por causa do reajuste regulado pela ANS”, afirma Nascimento.

Com uma rede de atendimento que tem os melhores hospitais do Brasil, que estão localizados em São Paulo, a nova operadora só comercializa individuais para atender, inicialmente, a população da capital paulista. Todos os ClientesQ têm acesso aos Médicos de Família da Clínica Einstein e Hospital Alemão Oswaldo Cruz já no plano de entrada. A empresa chegou também com um sistema inovador de atendimento, voltado para o cuidado personalizado e prevenção. Cada cliente tem o seu próprio médico de família, que acompanha seu histórico. Há ainda o acompanhamento dos GuiasQ de Saúde, um time de enfermeiros e auxiliares de enfermagem que acompanham toda jornada de saúde do cliente no plano.

 Qsaúde foi lançado em 18 de outubro do ano passado e é novo investimento de José Seripieri Junior no mercado de Saúde Suplementar.

Sobre o Qsaúde:
O Qsaúde é um plano de saúde que alia tecnologia à medicina de qualidade para oferecer um novo conceito de assistência à saúde. O foco passa pela medicina preventiva, sem prejuízo dos demais atendimentos. A prioridade é oferecer atendimento personalizado e humanizado, eficiente e rápido, para melhorar a vida das pessoas. Sua missão é promover facilidades e benefícios ao usuário, tanto em relação ao atendimento quanto nos procedimentos médicos. Para isso, reúne profissionais treinados para atender prontamente o cliente em qualquer questão, administrativa ou relacionada à saúde. Qsaúde também resgata a importância do Médico de Família*, um profissional capacitado e de confiança, que atende da criança ao idoso. Para saber mais sobre o Qsaúde, visite o site: https://www.qsaude.com.br/.

*Atenção primária da Clínica Einstein

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!