Quali amplia venda nacional e possibilita mais oportunidades aos corretores de seguros

agenciaweber

agenciaweber

A novidade permite que o corretor possa vender para todo o Brasil, independentemente do estado em que resida

A Quali, administradora de planos de saúde coletivos, anunciou recentemente a ampliação da venda nacional para os corretores de seguros. Com o objetivo de seguir valorizando o profissional de vendas, que contribui para o acesso da população à saúde privada, a Quali oferece aos corretores dos quatro cantos do País cada vez mais oportunidades de vender, com novos produtos, mais customizados e acessíveis para a população de diferentes regiões brasileiras.

“Buscamos constantemente estreitar ainda mais nossa relação com o corretor de seguros, que é essencial para a Companhia. Com a ampliação da venda nacional, ofereceremos a eles mais oportunidades, pois o corretor pode estar em Porto Alegre, utilizar o aplicativo e vender o plano de saúde para alguém que está em Salvador, por exemplo”, afirma Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME da Quali.

Foco no corretor
A Quali tem desenvolvido uma série de iniciativas para solidificar a parceria com os mais de 43 mil corretores parceiros. Uma das ações foi a implantação da venda digital, sem a necessidade de clientes e funcionários saírem de casa e sem impactos no prazo para a conclusão da compra. Essa modalidade de venda já corresponde a 100% dos planos que a Companhia comercializa.

Além disso, montou uma estrutura com superintendentes regionais para otimizar a atuação em cada região, sem deixar de respeitar as características locais. Criou o Fundo Solidário TamoJunto de R$ 2 milhões para amparar corretores parceiros diagnosticados com Covid-19.

Para este ano, a Quali anunciou algumas novidades durante o TMJ Live Fest, maior evento online para os corretores de seguros, realizado em dezembro. Entre os destaques, estão a expansão da parceria com o Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI) para todos os canais de venda da Quali; o TamoJunto Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores; e o lançamento da Qualiplay, primeira rádio digital com funcionamento 24 horas por dia com foco no profissional de vendas; entre outras novidades.

Para ficar por dentro das novidades e esclarecer eventuais dúvidas, basta acessar o TamoJunto Corretor, portal da Quali dedicado aos corretores de seguros

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!