Qualicorp contrata Josi Martins como Superintendente de Pessoas & Cultura

agenciaweber

agenciaweber

Com mais de 20 anos de experiência e passagens por grandes empresas, a profissional será responsável pela gestão de talentos e pela estruturação do modelo de business partner

A psicóloga Josi Martins foi contratada para assumir a Superintendência de Pessoas & Cultura da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos. Com mais de 20 anos de experiência, Josi será responsável pela gestão de talentos e, principalmente, pela estruturação do modelo de business partner. Essa função será exercida por profissionais de sua equipe, que irão atuar juntos às lideranças da companhia para atingirem os melhores resultados.

A profissional também vai atuar nos processos de atração de talentos, treinamentos, desenvolvimento organizacional, gestão de desempenho, plano de sucessão e potencial. Josi atuará nas áreas de Diversidade e Cultura da empresa, bem como na frente de Employee Experience – conjunto de ações focado em promover maior bem-estar, engajamento e retenção de talentos.

Com grandes empresas na trajetória profissional, como C&A, Grupo Pão de Açúcar, Staples e Danone, Josi reforça a consolidação do modelo humanizado de gestão com foco na diversidade e inclusão.

Em 2020, a Quali realizou mais de 800 contratações, incluindo processos seletivos exclusivos para mulheres em cargos de liderança. Hoje, a empresa conta com 55% das lideranças representadas por mulheres e 70% de todos os postos de trabalho pertencente ao público feminino. Negros e pardos respondem por 30% da companhia, que também alcançou no ano passado mais de 5% de colaboradores PCDs.

A chegada da executiva se soma à contratação de Flávia Pontes, diretora de Pessoas & Cultura, que chegou à Companhia em novembro do ano passado para reforçar o cuidado mais humano aos processos, bem como contribuir com a sua visão à Quali Plural, campanha com foco na diversidade e na inclusão de pessoas e que tem como objetivo a transformação cultural e o desenvolvimento de mindset inclusivo da liderança e dos demais funcionários.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!