Qualicorp cria Diretoria Brasil e nomeia executivo de carreira

agenciaweber

agenciaweber

Há praticamente três décadas na área de saúde suplementar, Alessandro Courbassier Santos, 49, formado em administração, com especialização em planejamento estratégico comercial, já passou por importantes empresas do setor como, Assim Saúde e Clube Care.

Antes de ser convidado para integrar o time da Qualicorp, fundou uma Corretora, enquanto prestava consultoria em seguradoras e empresas do segmento.

A boa performance do executivo, no período de 2011 a 2017, fase em que ocupou a posição de superintendente comercial da Qualicorp, foi fundamental para a ascensão dele na Administradora que adotou “um novo jeito Quali de ser”.

Courbassier, que transpira entusiasmo em suas aparições públicas, acaba de assumir a Diretoria Comercial Brasil – Adesão e PME da Qualicorp.

No comando da nova diretoria, todos os superintendentes regionais responderão ao executivo; inclusive João Drumond (Adesão) e Cláudio Pardal (PME), com os quais Courbassier, segundo fontes, mantém um ótimo relacionamento.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!