Qualicorp e a aliança que marca a união de sua equipe comercial

agenciaweber

agenciaweber

Os mais otimistas acreditam que até a metade do segundo semestre de 2018, o mercado já esteja regulamentado, ou em avançado processo de regulamentação.
.
Outros, porém, como Marcio Mantovani, da It’sSeg, por exemplo, aposta em um mercado ainda “quadrado”, pelos próximos 14 meses.
.
Independentemente de qual previsão seja concretizada – a otimista ou a realista – fato é que o mercado, mesmo arrastando uma pesada corrente, está caminhando.
.
A Qualicorp que o diga.
.
Recentemente, a Administradora, líder no segmento, comprou os 25% de participação da Aliança Administradora de Benefícios de Saúde e da Corretora GA que lhe faltavam para ser dona dessas empresas em sua totalidade.
.
As informações são da coluna do Lauro Jardim, de O Globo.
.
A notícia coincide com o clima de otimismo que paira sobre a equipe comercial que está sob a batuta de José Carlos.
.
Conforme apuramos, o superintendente comercial da Qualicorp estaria muito satisfeito com a performance de sua afinada equipe, aqui em São Paulo.
.
A união dos(as) gestores(ras), o compromisso com as metas e a incansável dedicação das equipes lideradas pelo ZC, foram [e são] responsáveis pela manutenção do ritmo das vendas; mesmo com as dificuldades do momento.
.
Melhor comemorar.

NOTA DE ESCLARECIEMNTO

O texto acima, que tem por objetivo, tão somente, enaltecer a união da equipe comercial da Qualicorp, aqui em São Paulo, provocou interpretações que vão de encontro à proposta original da nota. Motivo pelo qual trocamos a foto da capa, ao mesmo tempo em que esclarecemos que o texto trata de dois assuntos distintos. 

A nota de Lauro Jardim e a motivação da equipe Comercial em São Paulo.

No mais, quaisquer interpretações fora desse contexto, fica por conta do leitor.

É isso aí.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!