Reajuste de planos de saúde: ANS disponibiliza formulário para envio de contribuições

agenciaweber

agenciaweber

Audiência pública será realizada na próxima terça-feira (13 /11)     

A Agência Nacional de Saúde Suplementar disponibiliza a partir de hoje (8/11) um formulário online para participação pública sobre a proposta de metodologia de reajuste anual dos planos de saúde individuais/familiares. Com isso, a reguladora amplia a possibilidade de envolvimento de toda a sociedade na discussão e elaboração do novo cálculo. 

O formulário ficará disponível por dez dias. Clique aqui e acesse. Podem enviar sugestões representantes do setor regulado, de órgãos de defesa do consumidor e de toda a sociedade civil. 

A metodologia de cálculo do reajuste que está sendo proposta pela ANS será debatida em nova audiência pública no dia 13/11. As inscrições para participação presencial se encerram amanhã (9/11). Para participar da audiência, envie e-mail para eventos@ans.gov.br, informando no assunto "Audiência Pública sobre a metodologia de cálculo do reajuste dos planos individuais". Também devem ser informados no e-mail o nome completo do participante, instituição que representa, e-mail e telefone para contato e número do CPF. 

A audiência ocorrerá das 8h30 às 17h30, no auditório da Secretaria de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, localizado na Avenida Presidente Vargas 670 – Centro. O evento será transmitido ao vivo pelo Periscope (@ans_reguladora). 

Saiba mais aqui sobre a proposta da ANS para o cálculo do reajuste dos planos individuais e familiares.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!