Rede Lojacorr conquista campanha de vendas da Mapfre Seguros e sorteia viagem para Madrid

agenciaweber

agenciaweber

A Rede Lojacorr foi uma das empresas vencedoras da Campanha Mapfre DNA, realizada pela Mapfre Seguros. A campanha Mapfre DNA teve como foco os produtos do varejo – Auto/ RE e Vida – no período de julho de 2017 a junho de 2018 e os parceiros que mais pontuaram foram contemplados com uma viagem para Madrid, na Espanha, que acontece no fim deste mês de novembro.

Como estabelecido pelo regulamento da Rede Lojacorr, as premiações recebidas são sorteadas entre os 10 corretores da Rede que tiveram o melhor desempenho com a companhia no período da campanha.  Para a realização do sorteio, que contou com transmissão ao vivo via YouTube, estiveram presentes na Sede Administrativa da Lojacorr em Curitiba: Guilherme Bini, gerente da Sucursal Curitiba da Mapfre; Vanderlei Scarpanti, diretor Territorial Paraná da seguradora; além da gerente de Mercado da Rede Lojacorr, Bruna Rafaela Schewinski. A sorte esteve com a Flaviano Lucena Corretora de Seguros, da Unidade Lojacorr Paraíba, cujo corretor responsável pela empresa recebe a viagem para Madrid com acompanhante.  

Para a gerente de Mercado da Lojacorr, Bruna Rafaela Schewinski, as premiações corroboram o quanto a rede vem crescendo nas mais variadas carteiras e demonstrando ser uma excelente parceira para a distribuição dos produtos. “Sendo a maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, a Rede Lojacorr frequentemente se posiciona entre as empresas de maior produção do País nas campanhas realizadas pelas diversas seguradoras. Temos muita satisfação em apresentar mais esta importante conquista, com uma importante parceira, que é a Mapfre Seguros”. 

Vanderlei Scarpanti, diretor Territorial Paraná da Mapfre, destaca que esta é a terceira vez consecutiva a Lojacorr está entre as premiadas no Programa Mapfre DNA. “Depois de muito empenho e grande sucesso na sua estratégia comercial, a Lojacorr é tricampeã em uma das maiores campanhas de incentivo de vendas do mercado de seguros nacional. Uma parceria de sucesso é construída com muito trabalho e foco e é consolidada com a celebração de todo esse esforço. A nossa viagem internacional, que neste ano terá como destino Madrid, será uma excelente oportunidade para celebrarmos com os premiados da Lojacorr, trocar conhecimentos e reconhecer a importância dessa grande rede para os negócios da Mapfre”.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!