SulAmérica abre inscrições para programa de estágio

agenciaweber

agenciaweber

Seguradora oferece oportunidades para universitários no Rio de Janeiro e em São Paulo

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, abre hoje as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da companhia. As vagas são destinadas a universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os interessados podem se candidatar até 8 de maio por meio do site vagas.com.br/estagiosulamerica.

O estágio tem início previsto para julho de 2017, com duração de até dois anos. As oportunidades abrangem diversas formações acadêmicas, como Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Engenharia de Produção, Economia, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, entre outras. Os estudantes aprovados na avaliação online de raciocínio lógico, feita no ato da inscrição, passarão pela análise de currículo e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista com os gestores de cada área.

“O Programa de Estágio da SulAmérica é uma excelente oportunidade para jovens que queiram crescer profissionalmente dentro de uma empresa focada em inovação contínua. Cada nova geração traz contribuições importantes para a evolução da companhia e tem sido uma honra, para a SulAmérica, participar da jornada profissional de talentos em início de carreira”, comenta a diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica, Patrícia Coimbra.

Os contratados terão como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. Outro diferencial é o programa de reconhecimento Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa de estágio para aqueles que excederem as expectativas na avaliação da empresa.

O Programa de Estágio SulAmérica abre inscrições duas vezes ao ano. Em 2016, a companhia recebeu aproximadamente 20 mil candidaturas para estagiar em diversas áreas da companhia no Rio de Janeiro e em São Paulo, um aumento de 87% em relação ao ano anterior.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!