SulAmérica lança produto até 30% mais barato contra roubo e furto de automóvel

agenciaweber

agenciaweber

Com “SulAmérica Roubo e Furto”, corretores podem atrair quem busca proteção mais econômica, independentemente do perfil do motorista

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, está ampliando o seu portfólio com o lançamento do “SulAmérica Roubo e Furto”, produto até 30% mais econômico com foco nessas coberturas. Inicialmente, os corretores parceiros da companhia no Estado do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo poderão oferecer o novo produto a seus clientes – são aceitos veículos de passeio e pick-ups leves e pesadas nacionais. Entre os diferenciais do produto estão a proteção contra incêndio e perda parcial do veículo recuperado após o roubo.

“Com um produto tão versátil como esse, que alcança diferentes públicos, o corretor tem um grande leque de oportunidades para gerar novos negócios. O produto contra roubo e furto é a oportunidade perfeita para nossos parceiros entregarem conveniência, preços ainda mais acessíveis e uma prestação de serviço que atende exatamente a uma necessidade específica de grande parcela dos clientes, em um País onde ainda temos um roubo ou furto de veículo por minuto”, comenta o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Segundo os dados mais recentes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o número de roubo e furto de veículos no Brasil superou 540 mil em 2017. Nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo, as estatísticas chegam a 70 mil e 172 mil no mesmo ano, respectivamente.

Ainda que o foco seja o roubo e furto de automóveis, os corretores parceiros da SulAmérica também poderão oferecer aos segurados as tradicionais garantias opcionais de acordo com o perfil ou necessidade do condutor, como danos a terceiros, Assistência 24 Horas, proteção a vidros, lanternas e faróis, danos morais, carro reserva e despesas extraordinárias.

Martelinho

Outra novidade que a seguradora apresenta ao mercado e também pode ser contratada no “SulAmérica Roubo e Furto”, bem como nos demais produtos Auto, é a cobertura de martelinho, agregada ao serviço de reparo de para-choque. A técnica consiste em eliminar amassados na lataria do veículo sem a utilização de métodos convencionais, como tintas, o que mantém a originalidade e não deprecia o valor do carro.  

A proteção facilita que consertos em portas e outras peças sejam feitos ainda que o orçamento não alcance os valores de franquia e é ideal para casos de amassados que ocorrem quando o motorista está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça, e a proteção está disponível em todo o Brasil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!