Comentar
Publicado por Blog do Corretor

SulAmérica marca presença no Ciab FEBRABAN 2017

SulAmérica marca presença no Ciab FEBRABAN 2017


Diretor de Tecnologia e Atendimento da companhia, Cristiano Barbieri, participa de painel sobre aplicações de Internet das Coisas no mercado de seguros



São Paulo A SulAmérica, maior seguradora independente do País, marcará presença na edição 2017 do Ciab FEBRABAN, maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro da América Latina. A conferência será realizada de 6 a 8 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No primeiro dia do evento, às 14 horas, o diretor de Tecnologia e Atendimento da SulAmérica, Cristiano Barbieri, participa do painel “IoT: Como soluções conectadas podem transformar o mercado de seguros”. O debate abordará a crescente conectividade entre smartphones, computadores e outros dispositivos e de que modo essa tendência tecnológica, que ficou conhecida como Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês), poderá impactar o setor de seguros.



Ciab FEBRABAN 2017



Painel: “IoT: Como soluções conectadas podem transformar o mercado de seguros”



Data: 6 de junho de 2017.



Horário: 14h às 15h15.



Local: Transamérica Expo Center - Auditório C.



Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo-SP.



Confira a programação clicando aqui!



Sobre a SulAmérica



A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.


Leia também

7 comentários
Comentar
PICOCO

Zé kri kri o que tem haver o ....com as calças????? A sul América não vai piorar por isso, (CONTEÚDO MODERADO)...... KKKKKKKK........

Pitoco

Verdade, o Doria Grey perdeu a carta de motorista. Será que ele vai dar dicas de como recuperar uma carta cassada? kkkkkkk esse país é uma piada pronta.

Corretor

Que tem haver uma coisa com a outra, pessoal?? A matéria num trata de PSDB, oxente?

Vieirinha

O Zé kri kri tá certo, não pegou bem a presença do PSDB atualmente citado em um mundo de corrupção presente a um evento que trata de transparência e tecnologia com o objetivo de inibir fraudes. Justo o PSDB que tá cheio de corruptos.

Analista de Sistemas

A SulAmérica devia ter chamado Aécio Neves para dar palestra. Ia combinar ao lado de Alckmim e Doria, o higienista kkkkkk

Zé Kri Kri

Aí, na boa, galera. Como pode uma seguradora querer tratar de transparência, ética, tecnologia se está junto de Geraldo Alkcmim, Doria e oturos políticos corruptos?
O prefeitinho não é exemplo nem como motorista. Teve sua carta cassada por infrações no trânsito.
Hummmmm , num gostei.
Sô Kri Kri, má num sô bobo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.