Trasamigo da Trasmontano não pegou bem e operadora recua

agenciaweber

agenciaweber

Na semana passada, a Trasmontano lançou uma mini campanha a qual deu o que falar no mercado.

A promoção – que incentivava um cliente a apresentar um amigo – oferecia um desconto de 50% na primeira mensalidade no novo cliente e do amigo apresentado.

A notícia se espalhou feito o fogo que arde no Pantanal.

Em contato com o Blog, corretores aparentemente decepcionados, questionaram a campanha que, segundo eles, era dirigida à equipe interna da operadora. “Como assim? Estão copiando a Prevent Senior?”, indagou um deles. Outro ainda, em tom bem humorado, enviou a informação pelo WhatsApp do Blog junto à imagem de uma onça ao lado do amigo que, juntos, formam o apanágio iconográfico, Amigo da Onça.

Na sexta-feira (25), entramos em contato com a área comercial da Trasmontano e uma resposta foi prometida ao Blog.

E ela veio.

Hoje (29), ele, isso mesmo, o Silva, fez contato com a redação para explicar que o amigo não era da onça, mas de todos os corretores.

De acordo com Silva, que retornou à ativa após uns dias de descanso, o que muitos chamaram de “equipe interna” é na verdade a função de duas funcionárias CLTs responsáveis pelo atendimento aos eventuais clientes que procuram a operadora pessoalmente, função esta comum a todas as operadoras. Sílvio garantiu ainda que a Trasmontano não possui equipe interna.

Mas e a campanha Trasamigo com desconto?

Silva também respondeu.

Conforme revelou o gerente comercial, a campanha não teria sido criada com o fito de competir com o Canal Corretor, mas, apenas e tão-somente, atender o cliente que procura a operadora para uma venda administrativa e a ele oferecer um bônus. “Nosso parceiro é o corretor e só a ele rendemos nossa gratidão e consideração”, reafirmou Silva.

Perante a repercussão negativa, a equipe comercial apagou a “campanha” de seu histórico e ficou o dito pelo não dito.

Ao comunicar a um dos corretores que procuraram o Blog no início desta tarde, o profissional exclamou: I love Silva!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!