Unimed Odonto conquista Top of Mind na baixada santista

agenciaweber

agenciaweber

Pelo sexto ano, a Unimed é a marca de cuidado com a saúde mais lembrada no litoral paulista. A importante parceria entre a Unimed Santos e a Unimed Odonto, empresa sob a gestão da Seguros Unimed, confirmou a conquista do Prêmio Top of Mind, nas categorias de planos de saúde e planos odontológicos. O evento de premiação, organizado pelo jornal A Tribuna, ocorreu no último dia 3 de agosto.

Para o diretor de Clientes e Produtos da Seguros Unimed, Tajumar Custódio Martins, o compromisso da Companhia com a promoção da saúde integral de seus clientes é reconhecido pela premiação. “Atualmente temos mais de 348 mil beneficiários em todo país. Nosso propósito é por oferecer ao nosso cliente um atendimento qualificado, buscando agilidade e excelência na prestação de serviços”.

“Oferecemos no ramo odontológico a solidez da marca Unimed e tudo o que essa marca representa em termos de qualidade, acesso fácil, inovação, além da possibilidade de tornar o plano de saúde ainda mais completo”, destaca o presidente da Unimed Santos, Claudino Guerra Zenaide.

Contando com mais de 20 mil opções de atendimento e produtos de abrangência nacional, a Unimed Odonto oferece planos para pessoas físicas (individuais e familiares) e para pessoas jurídicas (empresas, cooperativas, associações, sindicatos). No portfólio da operadora, há planos coletivos com diversas alternativas de coberturas, que partem do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde e podem contemplar, inclusive, especialidades como ortodontia e próteses mais complexas. O atendimento é oferecido 24 horas, com agendamento simples de consultas e autorizações online para os procedimentos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!