Grandes empresas nasceram em cenário de grandes crises, afirma diretor da BrazilHealth, em festa de confraternização

agenciaweber

agenciaweber

No último dia de novembro, segunda-feira (30), a BrazilHealth ofereceu aos seus parceiros e colaboradores, uma grande festa, no Bovinu’s Grill, para marcar o seu primeiro ano de atividades. “Vamos fazer uma festa parecida com aquelas promovidas pelas operadoras”, prometeu um dos sócios da Corretora, Marcelo Reina, a este que escreve. E foi mesmo.

Organizada para receber 250 convidados, a festa, que contou também com uma excelente e versátil banda musical, foi organizada pela ‘Comemorando Up’ das sócias Adriana Schieri e Tatiana Morgado, que estão chegando no mercado como uma alternativa no que se refere a promoção de eventos. A organização foi impecável, dede a recepção, decoração das mesas com jogos americanos e porta-copos com o logotipo da Corretora gravado, até os brindes na saída.

Marcelo Reina e Leandro Sandor, não escondiam a tensão. Afinal, foi um passo, até certo ponto, ousado. Para uma empresa com apenas um ano, num momento econômico delicado, investir em um grande evento, é preciso ter coragem e, principalmente, bala na agulha.

Pois não é que eles tinham(!)

As empresas que pagaram para ver, não se decepcionaram. A festa de confraternização da BrazilHealth, contou com presenças ilustres do mercado: Amil: Fernande Félix, Fábio Torrentino e Carolina Nogueira; Bradesco: Marcos Scherer, Yara Lima, Guilherme e Marisa; NotreDame, Luizinho, Alexandre Gonçalves, Alessandra e ; Porto Seguro: Cristiane Padilha e Valter; One Health: Sérgio Cafelli, Andrea Mota e Danilo; Sul América: Celso Rocha, Solange, João Vitor, Rogério e Marcos Quintana; Qualicorp: Vanessa Tetti, Fabiana e Juliana; Green Line: Luiz Felipe; Amil PJ: Celso Lorencato; Admix: Enio; Next Saúde: Marcos Buzzo; AllCare: Alexandre Coelho, André Lopes, Jonatas Cordeiro, Luana Mellado, Guilherme e Bruno Silva.

A noite foi marcada também por um show de prêmios: televisores, tablets, viagens… A AllCare, aproveitou os holofotes e fez uma fita: Alexandre Coelho e André Lopes sacaram do “bolso” R$ 2 mil. Um mil para cada um dos dois vendedores que se destacaram nas vendas de Amil e NotreDame/Intermédica. As operadoras, entre outros parceiros da BrazilHealth, receberam das mãos dos sócios da Corretora, uma placa muito bem desenhada contendo uma frase de efeito” e o agradecimento pela parceria. Uma espécie de Honra ao Mérito. Até o Blog do Corretor foi homenageado com a placa, em reconhecimento pelo nosso trabalho em favor dos corretores e do mercado.

No ano passado o Blog esteve presente na festa de confraternização da BrazilHelth, que aconteceu num restaurante na Praça D. José de Barros. Era apenas um pequeno passo para preparar o salto do ano seguinte.

Veja os flashes da noite, clicando na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!