A Festa da Barela 2010

agenciaweber

agenciaweber

Mansão Hasbaya

Quantos jovens com 20 anos de idade conhecemos hoje e que ainda estão sem uma definição profissional(!) Para não falar naqueles que trilham por caminhos tortuosos.

Não foi o caso de Marcio Mantovani, que,  aos 20 anos de idade, já sabia o que queria. E queria o que era bom. Para ele e para quem estava (e está) com ele.

A festa da Barela, neste ano, além da confraternização e da distribuição de prêmios, comemorou também seus 15 anos no mercado de Corretoras de Planos de Saúde.

Às 19h, as varandas da Mansão Hasbaya já estavam lotadas de corretores que se (re)encontravam.

Lá dentro, muitos rostos conhecidos: gerentes, funcionários, representantes das operadoras e, claro, mais corretores.

Às 19h30, fomos convidados a passar para o salão principal onde, no palco, um casal dividia o microfone acompanhado por uma afinada banda que tocava, entre outras, MPB.

Faltando dois minutos para às 20h, Marcio apareceu para o público cumprimentando todos, inclusive este disfarçado blogueiro (pelo menos eu pensava que estava disfarçado) e em seguida assumiu o palco para o comando da festa, que começou com a exibição de um vídeo recheado de depoimentos.

Vista parcial do salão principal

PARCEIROS
Vanessa (Sup. Inter); Kátia (Unimed); Toninho (Medial); Rafael (Serma); Josie (Amil); Roberta Rutkauskas(Amil); Denise (Amil); Sílvia (Amil); Regiane (Golden Cross); Malu (Medial); Roberto Ramos (Qualicorp); Alexandre (Divicom); Luiz (Medial); Marcos Buzo (Medial); Jorge André (Unimed); Fernande (Amil); Rafael Cavalcante (Samcil) e Leonardo Guerreiro (Qualicorp).

FUNCIONÁRIOS
Osvaldo (Sup. Externo); Gilmar (Sup. Int.); Elaine (Sup. Int.); Luciana (Ger. Adm.); Sergio (Ger. Coml.); Marcos Mantovani (Irmão); Claudio Mantovani (Pai).

Silvia, Roberta e Fernande (Amil), Márcio Mantovani (Barela)

O áudio não era dos melhores, mas a expressão dos depoentes, carregada de emoção, dispensava as palavras. Principalmente as do irmão, quando mostrou imagens do primeiro escritório da Barela, na Barreira Grande – Zona Leste (1995), tempo em que eles comiam pão e tomavam café no pequeno escritório que carecia de estrutura, mas já conquistava a credibilidade, hoje, marca registrada da Barela Seguros. Procuramos os olhos do Marcio e constatamos que estes refletiam o brilho da emoção; a lágrima que, como uma lanterna na popa, ilumina as ondas que deixamos para trás.

EROS
Não esqueceu de reiterar, em público, o seu amor pela esposa que esteve o tempo todo ao seu lado, incentivando e apostando no sucesso que hoje merecidamente desfrutam.

RECOMPONDO-SE
Passada a emoção, foi a hora de dar início de fato a programação e esta começou com agradecimentos.
Primeiro aos patrocinadores:
*Qualicorp;
*Amil;
*Medial;
*Unimed Paulistana
*Sul América.

Não esqueceu de agradecer também aos funcionários, em especial às responsáveis pela organização da festa:
Lena;
Camila;
Luciana.

PREMIAÇÕES
Entre outros prêmios, inclusive um automóvel (3º), 52 pessoas foram contempladas com uma hospedagem em Hotel Fazenda, cujas imagens foram exibidas no telão.


DESTAQUES
Amil: Corretor Fabiano André.
Dix: Gerf Corretora.

Medial: Corrretores Ricardo Amoroso e Milton Arimatea.

Qualicorp: Corretor Ronaldo Medeiros (de novo) e José Carlos Tomaz.

Unimed: Corretor Antônio Carlos de Lima e Telli

Sul América: Via Norte Corretora e Brascorf Corretora

Sempre reafirmando que a Barela é hoje a maior Corretora de Seguros,  Márcio destacou e premiou as Categorias Externas.

3º lugar: Escames seguros
2º lugar: José Carlos Thomaz
1º lugar: Telli & Associados

O Sorteio – Transparência

Corretores sorteados com uma máquina digital:
Vagner Antônio
Vânia de Toledo
Natalino da Silva
Daniel de Oliveira

Para entregar os prêmios, Marcio chamou no palco seus homens de confiança, Gilmar e Osvaldo, Elaine e Vanessa; segundo ele, os melhores gestores de São Paulo. Muito aplaudido, Gilmar, nem parece aquele dos tempos da extinta(?) Univendas, hoje mais grisalho e mais senhor de si.

A Banda Que Animou a Festa


RANKING DOS CORRETORES INTERNOS

1º André Luiz Bastos (cheque R$1 .000,00)
2º Fabiano André
3º Antônio Pereira (cheque de R$ 3.000,00)

Em mais um sorteio o corretor Miro Moraes foi contemplado com um GPS.

CAMPEÕES
E as duas equipes campeãs na Barela foram as de Vanessa e Osvaldo com mais de 1 milhão de Reais em produção. Ulálá!

RECORD
A Festa da Barela 2010 investiu mais de 80 mil Reais em prêmios.

O Sorteado


QUATRO RODAS
Finalmente chegou o momento em que Gabriel, o primogênito, sorteou o automóvel e, sob muitos aplausos, este saiu para o corretor felizardo: Antônio Carlos de Lima Souza.
É evidente a satisfação dos corretores quando os prêmios saem para o corretor e não para uma Corretora S/A.

Às 21h40m Marcio agradeceu a presença de todos e devolveu o palco à Banda que deu continuidade a festa que marcou os 15 anos de contínuo sucesso da Barela Seguros.

Parabéns, Barela!!

P.S.
Lá pelas tantas, enquanto a Festa da Barela 2010 rolava, Marcio veio até a nossa mesa e, mesmo tentando este blogueiro disfarçar a identidade, parabenizou o Blog do Corretor pelo “excelente trabalho” que – segundo ele – estamos desenvolvendo, e, ao pé do ouvido, deu uma sugestão tão importante que nos deixou estimulados.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!