A Live Show da Allcare – Prêmios, homenagens e música

agenciaweber

agenciaweber

Análise – Por Blog do Corretor

Após semanas de preparativos e divulgação nas redes sociais, a AllCare, finalmente, realizou sua aguardada Live Show.

O evento, apresentado pela atriz Carla Margareth e pelo diretor comercial Alexandre Coelho, foi palco para a premiação da campanha “Você de Casa Nova e Carro Novo” e reuniu cerca de oito mil internautas.

Não é fácil, sabemos, atrair e manter o público focado em um evento remoto; sobretudo quando esse modelo de transmissão, em razão da pandemia, está em profusão.

O marketing da AllCare, porém, mais o excelente relacionamento de Alexandre Coelho com o mercado, garantiram o sucesso de público. Obviamente, os prêmios, entre eles uma casa no valor de R$ 300 mil, não deixam de ser um atrativo.

Presente em 16 Estados da Federação, a AllCare – assim como outras empresas do setor – não economiza quando se trata de entregar prêmios aos seus colaboradores. Com uma eficiente estrutura, a Administradora abusou da tecnologia.

Abertura

Após contagem regressiva de nove segundos, Carla Margareth sobe ao palco, dá boas-vindas aos internautas e convida Alexandre Coelho para dividir a missão de apresentar o que podemos definir como espetáculo.

Além de gostar do que faz, Alexandre Coelho também gosta de um palco. Com bom humor e desenvoltura, o diretor comercial fez os agradecimentos a sua equipe, aos corretores, aos demais colaboradores e lembrou ainda que a organização do evento levou em conta os protocolos de segurança, perante os riscos do covid-19.

Sem poder contar com a presença física dos seus gestores e dos representantes das operadoras parceiras, depoimentos em vídeos foram exibidos no telão, antes de Farias Sousa, presidente, e Ivan Nassif, diretor, se juntarem aos demais apresentadores.

Números

Discreto, Farias Sousa lembrou que em 2020 a AllCare não demitiu nenhum funcionário e – em razão da pandemia – também faz a sua parte na área social, “Em 2020, apesar de tudo, crescemos 49%. Crescemos também em gestão e entregamos carteiras melhores e não demitimos nenhum funcionário em 2020”, garantiu.

Após a apresentação de um vídeo institucional da Administradora – produzido provavelmente antes da constatação de novos números – Farias pede licença a Alexandre para corrigir os números apresentados na peça, “Esse número de 180 mil beneficiários foi o fechamento de 31/12/2020. Atualmente, contamos com 205 mil beneficiários”, comemorou.

Hiperbólica

Carla Margareth, em que pese suas hipérboles, encantou e brilhou. Não só com o modelito, mas com a sua beleza física que vem das Espumas Flutuantes do litoral baiano.

Suspiro feminino

O diretor financeiro, Ivan Nassif, além dos agradecimentos e dos suspiros que arrancou de algumas corretoras empoderadas, também fez questão de atualizar os números. “Já são mais de 20 operadoras e 1 bi de prêmios emitidos. Conseguimos! Apesar de 2020”, destacou.

Serginho do Vôlei, embaixador da AllCare, também marcou presença para reforçar sua parceria com a Administradora. O craque lembrou ainda que, até o momento, 500 cestas básicas, doadas pela AllCare ao Instituto Serginho 10, foram distribuídas à população carente.

Após a premiação de carros, casa e motos, o show ficou por conta de Péricles, conhecido também como "O Rei da Voz".

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!