A noite dos superlativos

agenciaweber

agenciaweber

Marcio Mantovani (Barela Seguros) e seu primogênito Gabriel Mantovani

Tudo foi grande, a começar pela fila que se formou diante da Mansão Hasbaya na tentativa  – em vão – de encontrar uma vaga no estacionamento.  A alternativa foi mesmo as ruas das imediações.

No interior da Mansão, em estilo clássico, tombada pelo Patrimônio Histórico, a temperatura já estava alta. Como alta estava também a esperança dos corretores em ganhar o automóvel 0 km que seria sorteado, por presença, no final do evento.

Sem requefifes, Marcio Mantovani, sócio fundador da Barela – Corretora que vem se destacando no mercado após a criação de uma holding de Corretoras de seguros (veja aqui), começou como não poderia deixar de ser: agradecendo.

E o jovem empreendedor tem muito mesmo a agradecer.

Segundo Mantovani, “o tempo foi passando e a Barela, que sofria de complexo de inferioridade, foi crescendo de tal forma que se tornou a maior de todas elas”, afirma. “Não tinha mais para onde crescer e agora, com a fusão, talvez cresça tanto que o evento venha se transformar em nacional”, prevê.

Fazendo uma breve retrospecção da trajetória da Corretora, que começou numa salinha num pequeno prédio da Zona Leste, é possível constatar que não se trata de delírio.

Conhecido pela generosidade e respeito aos funcionários e corretores, Marcio, aproveitando a oportunidade, após uma avalanche de especulações no mercado, apresentou aos convidados os seus novos sócios, não esquecendo porém de chamar ao palco seus fiéis colaboradores de longa data; um deles, o mais próximo, Sérgio Cardoso da Silva, seu diretor comercial, a quem prestou deferência e ainda arrancou aplausos dos corretores quando garantiu que continuará no comando da Barela, enquanto tiver saúde.

As empresas parceiras da Barela e patrocinadoras do evento, tiveram papel de coadjuvantes, pois os holofotes estavam direcionados mesmo sobre os corretores a quem Mantovane atribui o seu sucesso.

Mas elas, as parceiras, também subiram ao palco para agradecer e exibir seus números relativos.

João Drumond e Kátia Varela, representando a Qualicorp, ressaltaram que, pelo 4º ano seguido, a Barela é campeã de vendas dos produtos Qualicorp. Yara e Rafael, representaram o Bradesco; Raquel e Luciano, representaram a Sul América; Sandro Augusto e Líliam D’Ambrósio, representaram a Unimed Paulistana.

E antes do grande sorteio, prêmios foram distribuídos aos corretores Tops, em particular aos três primeiros lugares:

3º – Antônio Pereira;
2º – Stênio Sampaio;
1° – Antônio Marcelo.

Mas, o momento da grande emoção ficou por conta do ganhador do automóvel, que, segundo consta, na ocasião em que chegou na Barela, encontrava-se em grandes dificuldades financeiras, mas foi crescendo ao logo do tempo e tornou-se um vencedor. Saiu do vermelho, prosperou, foi sorteado com um automóvel pela Qualicorp e agora novamente sorteado com mais um automóvel.

Esta é a prova irrefutável de que a sorte nada mais é do que o encontro do preparo com a oportunidade.

.

Bruno Mello, Fernande Felix, Gabriela Delacrodi e Marcos Buzzo

Ve .

Katia Varella (gestora comercial Qualicorp), Marcio Mantovani e João Drumond (sup. comercial Qualicorp)

Bruno Sardinha (diretor) e Thomaz Menezes (CEO da It’s Seg)

Corretores que se destacaram com venda dos produtos Sul América

Solange Fernandes (gerente comercial Sul América) e Celso Rocha (sup. comercial Sul América)

.

Destaques Unimed Paulistana – Sandro Augusto (gerente geral UP), Lílian D’Anbrósio (gestora comercial UP), Marcio Mantovani (Barela) e Ronaldo Nunes (UP)

Valeria Mendonça (Gestora Unifocus) ? Luiz Santana (Gerente Intermédica) ? Mari Silveira (Gestora Unifocus) ? Pamela Szybun (Gestora Unifocus)

Família Stênio Sampaio (corretor campeão)

Cláudio Martins (corretor) e Galvão (comercial Você Clube)

Marcio Mantovani, Chu Kong (presidente da Actis)

Luiz Henrique Santana (Intermédica), Mauro Rodrigues (My Life) e Sandro Augusto (gerente geral da Unimed Paulistana) .

Marcelo Leite e uma das mais lindas gestoras da Intermédica

 

Mauro Rodrigues (My Life) e Sérgio Cardoso (diretor comercial Barela)

 

Barelenses .

Raquel, Luciano, Solange e Celso – Sul América

 

Corretores em destaques – Amil

 

Vanessa Gonçalves (gerente comercial da Barela), Kleber Jager (corretor Barela) e Sandra Jager)

Barelenses

O rei da noite Corrretor Antônio Pereira, sorteado com um automóvel 0 km, exibe a chave, ao lado do seu filho

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!