Affix faz pagamento diário para os corretores de São Paulo e do Ceará

agenciaweber

agenciaweber

Por Regina Diniz | RDCcom

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, anuncia a chegada do novo modelo de remuneração para os corretores e plataformas de vendas: o pagamento diário das premiações, também para os estados de São Paulo e Ceará. No início de maio, a Affix anunciou o novo modelo, em que os corretores recebem o valor da premiação no primeiro dia útil após o primeiro pagamento do cliente, para 16 regiões que a administradora atua.

Para receber essa remuneração diária, a Affix fechou parceria com a Superdigital, conta digital do banco Santander. Para isso, o corretor precisa compartilhar seus dados com a Affix e depois baixar o aplicativo Superdigital no celular ou computador, confirmar seus dados e começar a receber seu pagamento diário das premiações, com segurança e rapidez.

Esse benefício oferecido pela Affix faz parte da estratégia comercial “Pagamento Diário tem Affix com Você” que ressalta o compromisso da administradora de estar sempre ao lado dos parceiros em todas as situações. Com essa mudança a Affix entende o momento difícil que o Brasil enfrenta – diante do prolongamento da pandemia do Covid-19 e do distanciamento social, e quer ficar ainda mais próxima de seus parceiros comerciais.

Affix realiza live para seus corretores de São Paulo e do Ceará para divulgar o ‘pagamento diário’:

Acesso à live para corretores de São Paulo.

Acesso à live para corretores do Ceará.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!