AMX Corretora de Seguros inaugura novo espaço no Rio de Janeiro

agenciaweber

agenciaweber

RIO DE JANEIRO – A AMX Corretora de Seguros, especialista na gestão de contratos de Planos e Seguros Saúde, anuncia novas instalações. A empresa passa a oferecer uma estrutura diferenciada para atender seus parceiros de negócios, dotada de recursos que vão auxiliar na condução do trabalho de toda equipe. A nova matriz fica no Edifício Delamare, na Avenida Presidente Vargas, 446, Grupo 503/504, no Centro do Rio de Janeiro. Os consultores terão um ambiente exclusivo para atendimento ao cliente e entrega dos contratos. As novas dependências contam com uma nova recepção, sala de reunião, área de treinamento, departamento administrativo e financeiro.

Aimoré Maia, CEO da AMX, percebeu a importância de montar uma nova sede, por necessitar de uma estrutura melhor para atender os consultores e acomodar seus colaboradores. “O novo endereço é um local mais estratégico para os negócios da corretora na região, por ter uma excelente localização e melhores condições para dar um suporte mais adequado tanto para os nossos clientes e para o departamento comercial. Estamos felizes por iniciar um novo ciclo em um local que vai atender a todos, com os recursos necessários para conduzir um trabalho de excelência”, explicou.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!