Bobó de camarão

agenciaweber

agenciaweber

 
Nesta segunda-feira (23), tivemos a satisfação de receber um convite de Cláudia Villela (gerente comercial da DJ Atlantis), para assistir ao jogo entre as Seleções do Brasil e Camarões.
 
O convite não foi para assistir a partida em um dos 12 moderníssimos Estádios construídos especialmente para a realização da Copa das Copas, mas através de super telões distribuídos no amplo espaço do Restaurante Chácara Santa Cecília, localizado no bairro de Pinheiros.
 
O evento, promovido pela Unimed Paulistana, contou com a presença de muitos corretores, além de gerentes, gestores, e, obviamente, dos integrantes da área comercial da mais Paulistana das Unimeds.
 
A propósito, hoje, chegou em um dos nossos endereços eletrônicos uma informação que julgamos relevante para o corretor.
 
Em e-mail mkt, a UP exorta o corretor a acelerar suas vendas porque, a partir do próximo dia 1º (julho), as tabelas de preços Pessoa Física e PME sofrerão reajustes. "Corra e aproveite este mês para alavancar suas vendas com os valores atuais" – conclui a nota.
 
Mas voltando ao evento, foi mais uma oportunidade ímpar de congraçamento entre os profissionais de venda.
 
Aqueles que chegaram antes das 15h00, tiveram a oportunidade de desfrutar de um excelente almoço. Os que chegaram após este horário, desfrutaram de um farto buffet e bebidas variadas.
 
O clima harmonioso, fraterno e descontraído, estava preparado para o espetáculo que assistiríamos logo mais.
 
O gerente de vendas observador, pode fazer um paralelo entre a sua equipe e a de Felipe Scolari.
 
A concentração, o foco, a determinação e o pensamento positivo, são o combustível para bons resultados.
 

Num dos vários momentos de quase gol

Alex Monteiro (corretor Qualitek), Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor), gerente da ASSURE, Silvana Bois (corretora Central) e

Vista parcial do interior do restaurante-chácara

O amarelo predominou

No primeiro plano, de camiseta azul, Tiago Pereira (supervisor Public Broker) à sua direita abraçado à esposa, Livânio (gerente My Life Prime)

Desprevenido, este blogueiro chegou com uma camiseta da Seleção, mas com logotipos diversos. Mais que depressa, foi providenciado uma camiseta 100% Unimed Paulistana

Gerente da Assure, Unimed e Cláudia Villela (DJ Atlantis)

Maria Rocha e Alessandro Santos (Grupo One) abraçam e parabenizam o Blog e se declaram admiradores do nosso trabalho. Gratificante! Aceitamos de pronto convite para inauguração da Corretora em Santana

 

100% Brasil – 100 .

E enquanto rola a festa, tartaruguinhas tomam sol tranquilas, pois quem vai para a panela é mesmo um suculento bobó de camarão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!