Comprometida com a transparência, Unimed Paulistana, através de um Comunicado amplamente divulgado na Rede, presta esclarecimentos aos corretores

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo, 26 de agosto de 2015.

Prezado(a) Corretor(a).

A Unimed Paulistana tem buscado total transparência junto a você, corretor. Exemplo disso. é o interesse da Diretoria Executiva nas ações e projetos realizados pelo canal de vendas e também a disponibilidade para reuniões e eventos junto às Corretoras. Nesse sentido, é pertinente nos posicionarmos frente ao atual cenário da Cooperativa em relação à rede credenciada.

A Unimed Paulistana conta com mais de 2.500 cooperados, 2000 clínicas, 150 laboratórios e centros de diagnóstico e quase 90 hospitais credenciados, que estão disponíveis de acordo com o plano contratado.

Buscando reestruturar-se internamente e aprimorar os serviços oferecidos, alguns ajustes estão sendo feitos. O laboratório DASA está com contrato ativo junto à Unimed Paulistana, mas os atendimentos estão suspensos temporariamente. As negociações com o prestador já estão ocorrendo.

Os atendimentos no Hospital Santa Paula se encontram temporariamente suspensos, mas serão retomados em breve. Já a Rede D'Or rescindiu unilateralmente o contrato, impondo condições comerciais distintas das aplicadas pelo mercado.

Vale ressaltar que a Unimed Paulistana apresentou, em junho de 2015, um Programa de Saneamento Assistencial e foi analisado como favorável pelo Diretor Técnico da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Nele, constam todas as ações necessárias para garantir maior excelência nos serviços prestados.

Estamos confiantes que as metas serão cumpridas e poderemos, dessa forma, oferecer a você, corretor, um produto ainda mais atrativo para ser comercializado.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva
Unimed Paulistana

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!