DOr Consultoria reforça expertise na gestão de Seguros de Vida em Grupo com unidade especializada no RJ

agenciaweber

agenciaweber

Unidade de negócio reúne experiência da D’Or Consultoria com profissionais de renome para reforçar o segmento com proposta consultiva

RIO DE JANEIRO – A D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em seguros e benefícios, reforçou, recentemente, sua atuação em Seguros de Vida em Grupo em sua unidade de negócios no Rio de Janeiro. Para a empresa, que tem a aposta em inovação e foco em Saúde desde a sua fundação, o avanço em cima do tema com foco técnico e consultivo é um importante movimento estratégico que visa fortalecer o segmento.

Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria, afirma que a unidade fluminense chega para fortalecer o mercado com proposta consultiva e atendimento diferenciado aos clientes. “Trazemos parcerias locais com as maiores seguradoras do segmento, o que nos proporciona melhores condições e oportunidades de negócios em um ramo que se mostra cada dia mais relevante em todo o país”, afirma. “Temos o objetivo de ampliar o projeto para outras regiões”, adianta Iannuzzi.

À frente do projeto fluminense está o diretor Pedro Monteiro, executivo com vasta experiência de mercado, passagem por diversas empresas do setor e que integra o time da D’Or Consultoria, liderando Seguros de Vida em Grupo.

Foco consultivo é o diferencial

Os clientes têm a certeza das melhores oportunidades a partir da realização de estudos consultivos que permitem um direcionamento adequado ao objetivo, relação, perfil e necessidade. “Nossa unidade focada em Seguros de Vida em Grupo tem esse perfil consultivo técnico, que entende no detalhe a realidade e cuida dos seus assegurados na prática, com total eficiência”, reforça Pedro Monteiro.

Os manuais e folders informativos fornecidos aos beneficiários detalham as coberturas, disposição de capital e o que fazer em caso de sinistro. As empresas também contam com suporte na disseminação dessas informações aos seus colaboradores, criando uma cultura do seguro para que o segurado não pense no seu benefício apenas em um momento de sinistro.

“Uma área voltada para o Seguro de Vida em Grupo reflete o tradicional protagonismo desse nicho, antes mesmo da pandemia. Observamos que a crise sanitária provocada pelo coronavírus apenas aguçou a percepção do senso de urgência no investimento em um seguro de vida. A proposta da nossa unidade de negócios é entregar ainda mais valor para os clientes”, explica Monteiro.

Destaque no segmento

A força da D’Or Consultoria no mercado é materializada pelo lugar de destaque já em duas ocasiões do concorrido Oscar do Seguro, na categoria Corretora de Seguros, em prêmio promovido pelo Clube Vida em Grupo do RJ (CVG-RJ)

O presidente da entidade, Octávio Perissé, reforça a importância desse olhar de especialização para o fortalecimento do segmento. “Uma unidade de negócio em nosso Estado focada em Vida consolida a D’Or Consultoria definitivamente como um dos principais players do setor”, conclui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!