Furo: Expert em gestão de planos de saúde lançará projeto inovador

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Em um voo rasante pelo litoral de Fortaleza (CE), o nosso Passarinho flagrou uma personagem do mercado paulistano.

De acordo com o bípede emplumado, Ênio Silva, também conhecido como “Samurai da Saúde”, após se descolar da marca AllBrokers, decidiu empreender novamente.

Pense na curiosidade desse blogueiro!

Após várias indagações, o Passarinho só revelou o que estava ao alcance de seus conhecimentos.

De acordo com o bípede, Ênio Silva está chegando no mercado com um projeto inovador, revolucionário e que vai impactar os barões do mercado.

Sem muita informação a respeito o Passarinho só pôde adiantar que se trata de um projeto que envolve: ecossistemas da saúde, gestão e inclusão social. “O projeto do Samurai, envolve hospitais, home care, remoção, telemedicina, banco e terá um olhar todo especial para os Pastinhas”, garantiu.

Garantiu ainda que vai causar um terremoto no mercado.

Se assim for, o Samurai da Saúde será mais um "barão do mercado".

Será?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!