Gestor em Destaque

agenciaweber

agenciaweber

Nome: Alethea Serrate Parisse
Idade: 28 anos
Formação Acadêmica:  Administração – Universidade Nove de Julho

Iniciei a minha carreira profissional em Julho de 2005, em uma das maiores administradoras de planos de saúde do mercado – a Qualicorp – onde acumulei uma enorme experiência profissional.

 
Comecei como operadora de telemarketing, mas, no decorrer dos anos, atuei na área de atendimento pessoal, postos avançado nas entidades de classe, célula de apoio ao corretor, backoffice e, finalmente, Coordenadora de Vendas; função também conhecida como Gestora, na qual durante dois anos pude desenvolver ainda mais meu conhecimento adquirido ao longo dos seis anos de casa.
 
Experiência, aliás, que contribuiu para que várias portas fossem-me abertas, após a minha saída.
 
Diante das alternativas que me foram apresentadas, optei por uma empresa cuja proposta é inovar na forma de atuar disponibilizando ferramentas que facilitam: no ato da venda, a vida do cliente, do vendedor e das Corretoras; sem esquecer, é claro, da vida do gestor(a), além de atuar em nichos pouco trabalhados.
 
Nestes quase três meses de PrevQuali, estou tendo acesso a formatação de novos produtos e projetos o que me permitem dizer que estou feliz em trabalhar neste mercado e agradeço a homenagem do Blog do Corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!