Grupo Generali está recrutando vinte jovens talentos para carreira internacional

agenciaweber

agenciaweber

O Grupo Generali está em busca de 20 jovens talentosos ligados às áreas de Economia, Finanças, Negócios, TI, Marketing Digital, Matemática ou Estatística. A inciativa, chamada ?Generali Global Graduate Program? irá recrutar novos talentos e ajudá-los a alavancar uma carreira internacional.

Com duração de 18 meses – de setembro de 2015 a março de 2017 – o programa possibilitará aos contratados trabalhar por meio de um "regime de rotação internacional" em diversos setores em alguns dos 60 países onde o Grupo opera.  A iniciativa também inclui a participação no curso "Generali MIB – Master in Insurance Management?" desenvolvido em parceria com o MIB, Escola de Gestão de Trieste. Inicialmente os participantes selecionados serão funcionários da sede da Assicurazioni Generali e, após a conclusão do programa, trabalharão como contratados em uma das empresas do Grupo Generali no mundo.

"A Generali é uma empresa global de grande envolvimento. Procuramos jovens altamente motivados, que desejam trabalhar em um ambiente dinâmico, contribuindo para mudança. O Grupo oferece a oportunidade de se juntar a uma empresa com foco em desenvolver talentos, trabalhando em um ambiente internacional estimulante e desempenhar papéis desafiadores, pois acreditamos no investimento e no treinamento de pessoas." disse Monica Possa, responsável pela área de Recursos Humanos e Organização do Grupo Generali.

Os candidatos devem ser recém formados ou finalizando a graduação, possuir excelentes qualificações acadêmicas, ter no máximo dois anos de experiência profissional e disponibilidade integral a partir de setembro de 2015. É essencial domínio de pelos menos dois idiomas, sendo a língua inglesa obrigatória, assim como experiência mínima de 4 meses de estudo ou trabalho fora do país de origem.

Além das competências técnicas, é necessário estar altamente motivado, ter interesse em desenvolver uma carreira internacional  e compartilhar os valores do Grupo General

A data limite para apresentação de candidaturas é 12 de abril de 2015.

Mais informações:
http://www.generali.com/Gruppo-Generali/Lavora-con-noi/Global-Graduate-Program/ 
GlobalGraduateProgram@Generali.com 

Sobre o Grupo Generali

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 38 pontos de atendimento. Em termos mundiais, o Grupo Generali  conta com 78 mil funcionários e uma carteira de 65 milhões de clientes em mais de 60 países. Está entre as maiores seguradoras do mundo com mais de  70 bilhões de prêmios totais em 2014, sendo líder de mercado na Europa Ocidental.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!