INPAO Dental comemora aniversário atravessando melhor momento da sua história

agenciaweber

agenciaweber

O INPAO Dental está completando 51 anos de atuação no mercado, mas 2015 ficará marcado para sempre como o melhor momento da companhia em toda sua história. Fundado no dia 04 de outubro de 1964, o então Instituto de Previdência e Assistência Odontológica começava suas atividades com clínicas próprias, buscando oferecer serviços verdadeiramente diferenciados.

Esse formato inicial, considerado pioneiro e inovador, só foi alterado 30 anos depois. Em 1994, com o objetivo de expandir ainda mais sua atuação em âmbito nacional, iniciou a comercialização de planos odontológicos para atendimento através de uma rede de profissionais credenciados. As clínicas se tornaram credenciadas e o trabalho da empresa passou a ser voltado ao monitoramento da qualidade do atendimento.

Passadas mais de cinco décadas e hoje atuando como uma operadora, possui mais de 300 mil beneficiários e uma rede credenciada com 17 mil opões de atendimento em todas as regiões do país. Entre seus principais clientes estão algumas das maiores empresas do país, como Camargo Correa (1998), Fundação Getúlio Vargas (2001), Rolex (2003), Gerdau (2003), Time For Fun (2003), Magneti Marelli (2004) e Toshiba (2005).

Para atender essa crescente demanda, todo o trabalho passou a ser suportado por sistemas especialmente desenvolvidos pelo INPAO Dental para gerenciar e acompanhar a qualidade de cada tratamento realizado. Um exemplo disso é a nova GTO online (Guia de Tratamento Odontológico), considerada a mais moderna ferramenta de auditoria do setor. Ela tem como objetivos assegurar a qualidade da informação, ampliar a transparência dos seus processos, reduzir ainda mais a sinistralidade e eliminar em 100% as glosas administrativas.

Os investimentos em tecnologia também podem ser percebidos ao acessar o portal da operadora na internet. No endereço www.inpao.com.br existem mais de 60 serviços on-line especialmente desenvolvidos para beneficiários, empresas clientes, cirurgiões-dentistas e corretores parcerios. O sistema permite que cada um tenha acesso, em tempo real, a relatórios gerenciais e informações cadastrais, por exemplo. Toda essa agilidade e transparência permitem o acesso a informação a qualquer momento, sem que seja solicitado.

Outro grande diferencial da operadora é sua estrutura de relacionamento com o cliente. A companhia oferece um atendimento diferenciado com as empresas, colocando à sua disposição consultoras exclusivas e materiais de prevenção à saúde bucal. Esse foco na qualidade do atendimento se traduz ainda no critério de contratação da rede credenciada. O INPAO Dental é a única operadora do mercado que conta somente com profissionais com no mínimo cinco anos de atuação no mercado e média de 15 anos de formação e experiência.

Recentemente, o INPAO Dental foi apontado também como uma das melhores operadoras de odontologia do país, segundo o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar 2015 (IDSS), ano base 2014. A companhia foi classificada no melhor patamar do levantamento feito pela ANS.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!