Mais Médicos e mais festas!

agenciaweber

agenciaweber

 
A novata Prevquali vem se armando e convocando o seu exército para enfrentar a concorrência e garantir o seu espaço no mercado paulistano, depois de ter garantido o seu quinhão no Planalto Central.
 
No próximo dia 21 (quarta-feira), o Teatro Gazeta, na Av. Paulista, será palco do primeiro evento promovido pela administradora dirigida pelo veterano Zé Carlos, considerado "bom de briga".
 
Um dos temas da programação, a "atração surpresa", foi o que mais nos deixou curiosos. 
 
Certamente, essa surpresa será boa para uns e para outros… Bom, a gente vai saber isso no dia, pessoalmente.
 
Quanto às notícias de possível  fusão, ebulição, condensação ou vaporização da Prevquali, dizem, não passam de ti ti ti. 

DEVER DE CASA
Quem anda toda orgulhosa é a Ameplan.

Na recente lista divulgada pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, em 14/05//14, na qual 161 planos de 36 operadoras foram suspensos, não consta a Ameplan e esta teve ainda o seu plano Executivo totalmente liberado para comercialização. Kibom!

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!