Novo plano odontológico democratiza acesso a implantes, além de promover saúde bucal completa

agenciaweber

agenciaweber

Com produto inovador, empresa carioca MaisDental.com amplia oferta de serviços bucais

Os implantes dentários são hoje a melhor alternativa para a substituição de dentes, mas seus valores ainda os tornam pouco acessíveis para grande parte da população brasileira. Para democratizar o acesso ao implante sem abrir mão da saúde bucal como um todo, a MaisDental.com lança um plano que vai ampliar a oferta de serviços odontológicos, incluindo implantes dentários. O novo produto, chancelado pelo renomado dentista carioca Mario Groisman, referência em implantodontia no Brasil, chega ao mercado em maio.

Cerca de 800 mil implantes e 2,4 milhões de próteses dentárias são colocados por ano no Brasil, segundo a Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar (Abimo). No entanto, o acesso a eles ainda é restrito a classes sociais mais favorecidas, já que a aquisição do implante é cara e não engloba outros procedimentos prévios necessários.

"Com esse plano novo, tivemos o cuidado de incluir todos os procedimentos de que o paciente necessita antes do implante. Assim, não só devolvemos a autoestima e a qualidade de vida desses pacientes, como também promovemos sua saúde bucal completa. Queremos que essas pessoas voltem a sorrir", comemora o dentista e diretor executivo da MaisDental.com, Fábio Calazans.

Além de melhorar a estética e aumentar a autoestima do paciente, o implante dental traz segurança na mastigação, estabilidade e qualidade de vida.

O melhor plano sob a melhor chancela

A opção de um novo plano odontológico que contempla todos os procedimentos necessários à colocação do implante, como tomografia e enxerto ósseo, e prótese de porcelana sobre o implante, bem como todas as coberturas para a plena promoção da saúde bucal, coloca a MaisDental.com na vanguarda do mercado.

Para garantir a qualidade de um produto tão inovador, era preciso alguém à altura. O dentista Mario Groisman, considerado o papa da implantodontia no país e dentista de muitas celebridades, foi convidado a elaborar todos os procedimentos odontológicos dos implantes.

"A minha história com a implantodontia começou em 1984. Desde então, acompanho a evolução da especialidade, com foco no bem-estar dos pacientes. Ao longo dos anos, o custo foi, sem dúvida, o fator que mais inviabilizou a realização desse tipo de procedimento. À medida que buscamos democratizar essa técnica de reabilitação oral, mais pessoas se previnem de problemas causados pela ausência de um ou mais elementos dentários e ganham qualidade de vida, por causa dos seus benefícios funcionais e estéticos", ressalta Groisman.

Além de diversos serviços inerentes à saúde bucal, o plano também garante consultas e tratamentos pré e pós-implante, bem como possibilita novos implantes, caso necessário. O produto inovador pode ser adquirido pelo site da maisdental ou com um corretor parceiro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!