Operadora com foco no produto Sênior ganha destaque no mercado após crescimento nas vendas

agenciaweber

agenciaweber

Qualquer um que pense positivo nos dias de hoje é uma voz dissonante como a de Luiz Carlos Bresser Pereira que afirmou nesta terça-feira (12), em artigo no jornal Folha de São Paulo, um dos veículos mensageiros do caos, que “A reversão da crise está à vista”.

A crise da qual Bresser Pereira fala é o que podemos chamar de “crise setorial”, pois nem todos foram atingidos pela tal crise. Basta conferir a superlotação da rede hoteleira neste final de ano que passou.

O mercado de planos de saúde, por exemplo, não pode reclamar. E com a retomada do crescimento, mesmo lenta, certamente ficará ainda melhor.

Entre as empresas que se destacaram em vendas no ano passado, a BioVida foi uma das que chamou atenção pelo crescimento nos meses de novembro e dezembro. “Foram os melhores meses de vendas do produto BV Sênior da história da BioVida”, confessou Franco, Diretor Comercial. Franco faz questão de responsabilizar o corretor pelo crescimento. “Eles são os responsáveis direto pelo sucesso da BioVida. O mérito é somente deles”, garante.

Não por acaso, a BioVida está entrando no calendário de festas.

Ainda neste mês de janeiro, um evento será realizado para entrega da premiação da campanha que contemplará 40 corretores com uma estadia em um resort. Na ocasião haverá ainda o lançamento da campanha do 1º semestre de 2016, cuja premiação está sendo mantida a sete chaves. “Todas operadoras já levaram os corretores para conhecer praias paradisíacas, viagens em Cruzeiro, já sortearam motos, carros, bicicletas… Nós também já fizemos algo assim, mas, desta vez, traremos uma grande novidade. Faremos algo que ninguém ainda fez”, promete o Diretor Comercial da BioVida.

Franco diz ainda que a operadora está fechando novas parcerias de vendas, graças ao espaço deixado pelas concorrentes no segmento do produto Sênior. “Vamos avançar ainda mais este ano em que pretendemos ser reconhecidos efetivamente pela excelência no produto oferecido aos nossos clientes da terceira idade”, ressalta.

Se Bresser Pereira estiver certo, e acreditamos que sim, a BioVida avançará mais alguns degraus neste ano.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!