Qualicorp lança campanha milionária para incentivar corretores e manter o ritmo de vendas

agenciaweber

agenciaweber

 

Leonardo Guerreiro (vice-presidente comercial Qualicorp), Tereza Frei (diretora comercial Intermédica) e José Carlos

.

São Paulo – Nesta última terça-feira (24), a Qualicorp – líder no mercado de planos de saúde coletivos por adesão – lançou oficialmente, no Villa Mix, a campanha "De Bem Com a Vida".
  Foi mais do que uma ação visando alavancar as vendas; foi um show, literalmente, num espaço que ficou pequeno para tanta gente.
 
Passava das 20h quando o apresentador de TV Marcio Mussarela subiu ao palco e emplacou um breve stand up, diante de um público formado, em sua absoluta maioria, por corretores inquietos, barulhentos.
 
É necessário um esforço hercúleo para manter a atenção dos corretores, nesse tipo de evento. Mussarela teve até que improvisar um uníssono psiu para manter um nível mínimo de silêncio.
 
Deu certo.
 
O passo seguinte foi chamar ao palco uma das celebridades da noite. Não, ainda não foi a dupla Jorge & Matheus, mas aquele que a contratou: Leonardo Guerreiro.
 
Salvo engano, esta foi a primeira aparição do Léo, após a sua gloriosa volta para o comercial. "Sei não, mas parece que o comercial da Qualicorp está com mais dinheiro, depois que o Léo voltou", confessou ao pé do ouvido deste blogueiro, uma dona de Corretora presente no evento.
 
Se está com muita verba não vem ao caso, mas que o Léo estava muito feliz isto ninguém pode negar. Provavelmente, pela boa aceitação das campanhas pelo mercado e pelas metas que estão sendo atingidas, mesmo com a economia do País abalada com uma crise [política] passageira.
 
Receptivo e bem humorado, Léo fez um breve arrazoado sobre a campanha, brincou com sua equipe, desafiou os corretores a baterem suas metas, enfatizou os produtos Amil e alfinetou a concorrência: "Somente na Qualicorp, vocês encontram todos os produtos para os seus clientes", disparou.
 
De volta ao palco, Mussarela convidou o superintendente comercial do canal externo, João Drumond, para explicar a campanha que terá início na vigência de maio de 2015 e término na vigência de janeiro de 2016, levando em conta o número de propostas confirmadas. Para ter acesso ao regulamento completo, clique (AQUI).
 
Drumond, recebido com muitos aplausos pelos corretores, brincou com a quantidade de automóveis que surgia no imenso telão que ocupava o fundo do palco.
 
Além dos 22 veículos, a viagem a Aruba está, de fato, estimulando a verve comercial dos corretores de planos de saúde.
 
Senão, vejamos aqui alguns depoimentos a respeito da campanha "De Bem Com a Vida", que o Blog colheu no meio da multidão, enquanto a dupla Jorge & Matheus soltava a voz:
 
'Eu acho que a Qualicorp foi bastante assertiva nessa campanha e vai realmente alavancar as vendas, agora pra esse semestre de 2015. Os corretores têm que aproveitar a oportunidade" Maiara
(Vplan Seguros – Campinas)
 
"Uma campanha muito bem pensada, muito bem planejada… eu acho que vai bombar no mercado. Uma campanha muito boa. Estou de bem com a vida, vendo muito bem Qualicorp e vou pra Aruba. Com certeza."
Alex Monteiro – Qualitek-SP
 
"Sensacional é a palavra. Não vi ainda campanha igual no mercado, tenho certeza que vai arrebentar. Tamos juntos pra Aruba."
(sic) Rodrigo Ikeda – DJ Osasco.
 
"Sou corretor há 18 anos, 13 só de Barela. Até agora foi a melhor campanha que eu já vi. Uma campanha maravilhosa pra gente, corretor, trabalho dia-a-dia… melhor campanha até hoje."
Pierre – Barela Seguros
 
"Perfeita a campanha. A Qualicorp, que há 20 anos é parceira do corretor, fez uma campanha que nenhuma operadora fez até hoje."
Diego Vargas – Doc X Corretora.
 
"É uma campanha que valoriza o corretor, então o trabalho do corretor vai ser cada vez mais valorizado e a Qualicorp saiu na frente fazendo essa ação. Na Casa do Corretor tem muito corretor de bem com a vida, eles gostam muito da Qualicorp e eles vão abraçar com tudo essa campanha".
Paulo Fasanella – Casa do Corretor
 
"A campanha é o máximo, perfeita, eu tenho certeza de que vai vender muito. Tanto em São Paulo quanto no interior". Ivani Camargo "Fenomenal, sem palavras, muito bom, a melhor do mercado"
Fabiano – Barela Seguros
 
 

Leonardo Guerreiro (vice-presidente comercial da Qualicorp) agradece a presença dos corretores…
 

… que compareceram em grande número.
 

Nos bastidores, Edu e João Drumond, aguardam o momento de entrar no palco
 

 
Norberto Birman (diretor executivo da Amil), conversa com João Drumond…
 

… e posa para o Blog do Corretor com Leonardo Guerreiro
 

No palco, João e Mussarela, explicam a campanha e brincam com a plateia.
 

Um close da galera

 

As "feras" dos comercial:

 
J

osé Carlos da Silva (superintendente comercial do canal interno) e o guerreiro Leonardo – Notícias dão conta de que o Zé está muito feliz na função.
 

Sidney Silva (gestor), Luciana Chahin (Primoris Saúde), José Carlos da Silva e

 

.

.. André Luiz e Fabiano (corretores Barela Seguros)
 


 
Jurandir (Public Broker), Sidney Silva (Qualicorp), Leandro Elias (diretor Public Broker) e
 

Pratrícia Folter (Mongeral), Francilene Ramirez (Mongeral) e Sérgio Mello (Impal)
 


 
Ivan Santos e sua esposa Irami – Daniela Santos e Amauri Santos) todos corretores da Casa do Corretor
 

 
Corretor Família Stenio Sampaio (My Life), Gilberto (As Sure),   … e Rodrigo Ikeda (DJ Osasco)
 

Pierre (Barela Seguros) com amigo

 

Diego Vargas (Doc X) com amigos
 

Paulo Fasanella (mkt Casa do Corretor) com sua noiva
 

Ivaldo Monteiro (Ivaldo Adesões) com sua esposa
 

Maria Alice Pereira (diretora Viva Saúde Corretora) …
 

Marcelo Mallmann (dentista e auxiliar do Blog) Fernanda (corretora Sisan Saúde) com sua mãe, também corretora
 

Evaldo Antônio (gerente Viacorp), Fátima Santana (supervisora Viacorp) Bruno Mello, Rosa Antunes (Viacorp) e Wilson Gonçalves (corretor Casa do Corretor)

 

João Toni e a esposa Ana Toni – Ana, aliás, de volta às suas funções no adm da Casa do Corretor após um longo período de férias que lhe fez muito bem. Está mais jovem, mais bonita e de bem com a vida, parafraseando a campanha da Qualicorp.

 

Edson Curso (corretor Public Broker), Diego Vargas (Doc X) e

 

 

Rogério Almeida e Cida Regis – (1º lugar em vendas dos produtos Qualicorp na Public Broker, Corretora em que trabalham) com Graça e Moacyr (também 1º lugar em vendas dos produtos Qualicorp na Corretora de propriedade do casal, a Fort Nery) – todos vendendo lenços, enquanto outros choram.

 


 
… Silvestre e Sandra (Sisan Saúde)
 

 
Douglas Jorge Vizzacchi (proprietário da franquia da Qualicorp no Vale da Paraíba), sua esposa Daniele Cristina Pilon e parte da equipe interna da franquia: Camila Amanda Lopes, Liliam Gabriele Pilon, Michele Santos Araújo, Edna Aparecida de Souza e David Leandro Rocha Sanches.
 

 
Hosana Loyola (gerente comercial Qualicorp responsável pelos estados do PR, SC e RS) – Hosana é uma compilação de superlativos. A começar pela beleza e elegância.
 

O casal Herton Korn e Marli Soares (diretores da Center Vida Corretora), com sua equipe
 

… e Thiago (gestor Qualicorp)
 

Marli Soares, Herton Korn e o gestor que atende a Center Vida – Sidney Silva
 

Camila Esther (corretora Sisan Saúde), Emmanuel Ramos de Castro (blogueiro), Mônica Mandarino (corretora Sisan Saúde) Luiz Henrique Santana (gerente comercial Intermédica) e Tereza Frei (diretora comercial Intermédica)
 

O blogueiro abraça Adriana Souza (diretora da Affinity) e a filha dela – Difícil saber quem é mãe e quem é filha. Detalhe: ao fundo, de blusa azul, Eliete Brito. Alguma ligação ou mero acaso?
 

Mayara (Adm. Vplan Seguros – Campinas)

 

Fabiano (corretor Barela Seguros), com o seu cavanhaque de pirata do Caribe, posa para o Blog do Corretor com amigos
 

 
O zoom poderoso da câmera do Blog encontrou, entre a multidão, a corretora Ana Paula Amorim e Washington Ribeiro
 

E o espetáculo musical ficou por conta da dupla Jorge & Matheus, que encantou o público…

 

… tocando, cantando e distribuindo souvenirs em forma de toalhas.

 

A corretora Camila Esther pegou a sua e agora tem onde enxugar as suas lágrimas. E desejamos que sejam de alegrias. Como a dessa noite em que a Qualicorp reuniu centenas de vendedores De Bem Com a Vida. .

 

Nossos agradecimentos a: João Drumond, que formalizou o nosso convite; Kátia Varella, que nos recebeu na entrada do Villa; Rafael Maganete, que nos conduziu à ala Vip; Roberta, que nos enviou o convite à redação do Blog; ao guerreiro Leonardo, sempre receptivo e atencioso; e a todos os corretores que, no evento, parabenizaram o desempenho do Blog do Corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!