fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Manutenção do tratamento em instituição descredenciada


Imaginemos a seguinte situação: Você ou um parente ou conhecido seu, contratante dos serviços de plano de saúde, está internado, sob tratamento, por qualquer razão em determinado hospital que faz parte da rede de instituições credenciadas ao plano, porém, antes da alta médica você é surpreendido com a notícia que terá de ser transferido para outro local, pois houve o descredenciamento daquela entidade hospitalar junto ao plano de saúde e que, portanto, ou o internado assume o pagamento das despesas médicas e hospitalares ou aceita continuar seu tratamento em outro local que ainda faça parte da rede credenciada.



Como agir diante de tal situação? Aceitar a remoção ou, se possível essa alternativa, pagar para continuar naquela instituição? A resposta correta não é nem uma e nem a outra!



O que o consumidor de plano de saúde deve fazer em um caso como o narrado é fazer valer seus direitos.



Embora a lei normalmente não cuide de minúcias, sendo genérica e abstrata, a Lei de 9.656/98, que dispõe sobre planos e seguros privados de saúde, foi precisa ao prever tal possibilidade e impedir que o segurado seja obrigado a realizar seu tratamento em local diferente daquele que o iniciou e que já está habituado com a equipe médica, na qual deposita sua confiança.



É por isso que o artigo 17, § 2º, da mencionada lei é cristalino ao estabelecer que, havendo o descredenciamento, por vontade da operadora, no decorrer do tratamento do consumidor, tanto o hospital estará obrigado a manter a internação, quanto a operadora que deverá arcar com o pagamento dessa.



A exceção a regra fica por conta do descredenciamento ter ocorrido em razão do cometimento de infração, por parte do hospital ou da instituição responsável pelo tratamento, às normas sanitárias em vigor, situação na qual a própria instituição estará impedida de continuar a exercer suas atividades de maneira comum até que sane os motivos que deram ensejo à medida, cabendo então à operadora o dever de realizar a transferência do paciente, para estabelecimento equivalente, sem poder gerar qualquer tipo de cobrança ao consumidor.



Portanto, ainda que as opções postas à frente pareçam limitadas, o consumidor deve ficar atento aos seus direitos, enquanto que os fornecedores devem cuidar para bem informar e evitar infringir a lei, como forma de evitar prejuízos.



A transparência e a composição amigável são sempre as melhores formas de se evitar processos judiciais, devendo os planos de saúde atentarem que, nestes casos, a jurisprudência tende predominantemente em favor do consumidor, sendo uma batalha cara e provavelmente infrutífera.


Leia também

48 comentários
Comentar
Dona de Corretora

Perfeita análise, sr. Ulpiano.

Ulpiano

Ilmo.'. Blogueiro.

Acompanho o trabalho do blog há alguns meses.
Gostaria de parabeniza-lo pela forma que tem abordado as informações do mercado. É importante também destacar, o que talvez não tenha ficado claro para alguns participantes do blog, que o que denota o notório conhecimento, abrangência e proximidade deste meio de comunicação reside justamente em particularidades subjetivas do DONO do blog, seja da forma que ele escreve, seleciona matérias, instrui consumidores. Aliás, são estas as particularidades que me fazem seguir determinadas colunas ao revés de outras. Graças ao bom Deus, ainda estamos num país cujas escolhas individuais, desde que não atinjam direito alheio, são respeitadas.
Além disso, é certo que este blog, como informativo particular, detém autonomia suficiente para publicar o que bem entender, agradando uns ou desagradando outros. Se incomoda, porque seguir?
Não se abale com queixas de censura, blogueiro. Sua fama e o sucesso do blog decorrem justamente das particularidades de sua personalidade. E é este o instrumento que não deve ser vendido, seja a grandes operadoras, seja aos interesses de operários do setor.
Que o trabalho continue justo e perfeito.

TFA .'.

CORRETOR AMIGO

EU QUERIA SABR QANTO QUE EESES CORRETORES GANHA PRA FICA POSTANDO LIXO, ACHA QUE AQUI É A CASA DA MAE DELIS PRA POSTA TANTA COISA SEM SINTIDO COMA MATÉRIA. PRABENS AOS TEXTOS DOS ADEVOGADOS

Paula Tejano

COMENTÁRIO REMOVIDO

Zé Kri Kri

Bem vinda, Conservadora dos Jardins.
Só uma pergunta: A senhora ainda conserva o seu Corola, ou ganhou um Áudio do seu milionário?

Caixeiro Viajante

Minhas ...por hora ...rs ...ultimas consideração sobre os posts dos:

Golpista dos Jardins, Vânia Siqueira, Zé Kri Kri, guilherme souza...e se esqueci de alguem que falou mal de corretores..por favor se inclua nessa lista tbm...caso tenha esquecido de te citar ....

minhas mais que sinceras considerações a vcs que falam mal de corretores é essa :


??????/´ ¯/) 
?????--/?-/ 
?????-/?-/ 
???--/´¯/'--'/´¯`?_ 
???-/'/--/?-/?--/¨¯| 
??--('(???- ¯~/'---') 
???\????-'?--/ 
???-'\'????_-?´ 
????\???--( 
????-\???--\ 

Abraços e Boas Vendas a todos ...meeeeeeeeeeenosss ..pro (MODERADO) safado que ta roubando as nossas vendas !!!!!!!!!

Caixeiro Viajante

Agoooooooora..minhas considerações ao post do " LOBO GUARÁ "...

Lobo guaraaaaaaaa...vai toma ...

aha ...uhu...

vai toma ...

só isso mesmo huahuahuauhuauha

e acrescento ...Lobo Guara ...vc sabe o que é um BLOG ????

olha ..ou melhor ...leia animal !!!!

"os leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs, inclusive para sua audiencia "

LOBINHO GUARA RSRS ...VC JAMAIS SERIA CAPAZ NOS DIAS DE HJ EM TER UM BLOG DE SUCESSO !!!!!!!!!!

Quer um exemplo ...conhece a marca de palitos GINA ???
tava sumida...apagada...sem perspectiva nenhuma de voltar a ser a unanimidade de marca que ja foi um dia...

aiiiiiiiiiii um jovem rapaz ...muito do inteligente.. criou um perfil na web com GINA BOLADA ...que comentava sobre as coisas numa linguagem mais atual...uma linguagem que atingisse o publico que esta na web 24 horas por dia...nao essa coisa ultrapassada que tinha ficado essa marca de palito...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...o dono da marca de palito ...vendo o sucesso enorme que aquele perfil estava fazendo na web, sabe o que ele fez ??? processou o cara? claro que nao ne...ele sendo inteligente tbm...entrou em contato com o cara para ele trabalhar em sua empresa .... enfim...

lobinho...sai do museo vai...vem para o presente ...e olhe para o futuro ...seu retardado !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

entenda o papel de um blog ...o blog nao é um jornal nacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços e Boas Vendas a Todos

Caixeiro Viajante

Boa  noiteeeeeeeeeeee !!!!!!!!
Prezado Guilherme Souza que postou : ?esses vendedores são uma panelinha só, todos querendo queimar as corretoras, mas eles não se esquecem que o pão de cada dia deles sai dessas corretoras? ...
Cara ...ta com merda na kbeça ne ??? kkkkkkkkkk ...olha não sou contra nenhuma corretora/plataforma...como já disse anteriormente todos fazem parte de uma grande engrenagem...vc dizer que : ?mas eles não se esquecem que o pão de cada dia deles sai dessas corretoras? ...aaaaaaaaah cara ...vai pra PQP !!!!!!!!  da onde vc tirou isso ???...o que  corretores recebem da corretora/plataforma, é por vendas deles !!!  estou errado ? um exemplo..eu sou externo ...vendi um plano...vou receber uma porcentagem sobre isso ...e a corretora onde eu entreguei ..vai ficar ainda  em media com 50%, 70% ...isso quando não fica com mais ...da venda que EU fiz...apenas para tirar uma copia...e levar na operadora... Guilherme Souza...vc ta falando merda...o pão de cada dia dos corretores ..sai do trabalho dele mesmo...e a corretora que esta la...apenas recebe uma porcentagem sobre isso...pq o corretor que fez a venda, entregou la...ou seja ...da onde sai mesmo o pão de cada dia ???

O PÃO DE CADA DIA DA CORRETORA/PLATAFORMA SIM SAI DA
VENDA DO CORRETOR !!!!!!!!


aprendi comigo cara...que vc é retardadinho ainda huahuahuauahuauha...depois dou uma aula aqui pra vc tontão kkkkkkkkkkkkk

Abraços e Boas Vendas a Todos

Anônimo

Boa  noiteeeeeeeeeeee !!!!!!!!
Prezado Guilherme Souza que postou : ?esses vendedores são
uma panelinha só, todos querendo queimar as corretoras, mas eles não se esquecem
que o pão de cada dia deles sai dessas corretoras? ...
Cara ...ta com merda na kbeça ne ??? kkkkkkkkkk ...olha não
sou contra nenhuma corretora/plataforma...como já disse anteriormente todos
fazem parte de uma grande engrenagem...vc dizer que : ?mas eles não se esquecem
que o pão de cada dia deles sai dessas corretoras? ...aaaaaaaaah cara ...vai pra
PQP !!!!!!!!  da onde vc tirou isso ???...o que  corretores recebem da
corretora/plataforma, é por vendas deles !!!  estou errado ? um exemplo..eu sou
externo ...vendi um plano...vou receber uma porcentagem sobre isso ...e a
corretora onde eu entreguei ..vai ficar ainda  em media com 50%, 70% ...isso
quando não fica com mais ...da venda que EU fiz...apenas para tirar uma
copia...e levar na operadora... Guilherme Souza...vc ta falando merda...o pão de
cada dia dos corretores ..sai do trabalho dele mesmo...e a corretora que esta la...apenas
recebe uma porcentagem sobre isso...pq o corretor que fez a venda, entregou la...ou
seja ...da onde sai mesmo o pão de cada dia ??? O PÃO DE CADA DIA DA
CORRETORA/PLATAFORMA SIM SAI DA VENDA DO CORRETOR !!!!!!!!
aprendi comigo
cara...que vc  é retardadinho ainda huahuahuauahuauha...depois dou uma aula aqui
pra vc tontão kkkkkkkkkkkkk
 
Abraços e Boas Vendas a Todos

Extraterrestre

Blog não vou mais te dar audiência não. Fuiiiiiiiiiiii.

Extraterrestre

Blog convidou os envolvidos no escândalo do mercado da semana para o segura brasil? Sugestão para a chamada: nesta quinta estarão sendo entrevistados com várias perguntas da jararaca "OS DENUNCIADOS".

extraterrestre

Conservadora dos jardins a vânia siqueira acaba de fazer referencia a `` senhora`` como algo não muito correto, isto também é crime ou não senhor emanuel? que alto nível são voces heim!!!!!! depois nós vendedores que somos baixo nível? KKKKKKKKKKKKKKKKKK brigem aí que eu vou ficar só olhando. esse nível de discussão em não consigo acompanhar, sou vendedor.

extraterrestre

Tá nervosa vaninha. não escrevi pra você não. escrevi para a conservadora dos jardins. mas se a carapuça serviu!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK.

extraterrestre

sheik aparece sheik, vamos mandar a policia federal te procurar heim!!!!!!! a galera está preocupada.

extraterrestre

o blogueiro tira esse MODERADO dái meu, tá protegendo o criminoso? todos já sabem quem é, seu canalha.

Vânia Siqueira

Sr. extraterrestre. Não sou conservadora, não moro nos jardins e nem sou sustentada por ninguém. Quem paga minhas contas sou eu. Me respeite.

extraterrestre

sheik, aparece camarada. ta deixando a galera preocupada. o papo de terem te intimidado é verdade mesmo? ouvi falar. tamos contigo, não abaixe a cabeça não, não se intimide não. não amarela não KKKKKKKKK.

extraterrestre

Zé kri kri, conservadora dos jardins, guilherme souza, lobo guará, paulo santos, vania siqueira, nos digam uma coisa aqui neste blog maravilhoso: quanto voces estão recebendo do emanuel ou dos `` patrocinadores ocultos `` para entrarem com seus comentários denigrindo a imagem de nós vendedores e tentando tirar a atenção do crime do (MODERADO) conservadora dos jardins tá ruim a praça é, para se submeter a isso? não faça isso não tente vender um dos seus vestidos de dubai, é melhor que se rebaixar, dá o endereço aí e o preço dá KKKKKKKKKKKKKK.

Vânia Siqueira

Leio o blog todo dia e nas sexta feira eu já estou acostumada com os textos dos advogados. Parabens. Até pessoas da minha família que não são corretores estão acompanhando.
Acho que o blog devia censurar esses comentários que não falam sobre o post.
Se eles querem falar sobre isso, que deixe para falar quando tiver uma matéria tratando desse assunto.
O blog do Corretor está de parabéns.

Paulo Santos

Parabéns pelo texto. Bom para o consumidor e bom tb pra o vendedor q tb consome. que tb é usuário de plano de saúde. Parabéns.

extraterrestre

sheik cadê você? cheguei de marte agora e não te achei. você quer que eu desintegre o gordinho e sua trupe, heim? só não vou poder brigar com o emanuel senão ele me poda, e a arma dele que é o dedo da moderação é muito forte para os meus super podres. e aí conservadora dos jardins? dá o endereço e o preço aí pra gente vai!!!!!! vou vender esta próxima semana só para te visitar KKKKKKKKKKKKKK

extraterrestre

conservadora dos jardins, pelo seu discurso acho que a `` s e n h o r a ....... `` está procurando outro lugar onde possa ganhar dinheiro fácil, não é em nenhuma corretora não. pode ser no seu próprio apartamento, dá o endereço pra gente dá,? tem garagem aí? pode subir direto? quanto é?KKKKKKKKKKKKK. sai daqui, como o revoltado falou O BLOG É NOSSO.

Conservadora dos Jardins

+

Boa tarde, amigos.
Estive ausente, por muito tempo, é fato.
Sentiram minha falta?
Imagino o quanto!!!
Na verdade eu me casei de novo e viajei com o meu marido para os Emirados Árabes onde lá permaneci por seis meses. Pensei que estava encerrada a minha atuação no mercado de vendas, mas foi tudo um sonho. Ou uma ilusão. O meu namorado é um homem rico, mas com manias esquisitas. Foi uma decepção. Apesar dos carros de luxo, a casa encantadora em que eu morei por seis meses, as festas, enfim. Tudo foi por água abaixo, quando comecei a perceber um comportamento estranho do meu marido. Não vou entrar em detalhes.
Fiz este preâmbulo somente para justificar a minha ausência e anunciar a minha volta ao Brasil.
Recebo uma boa pensão do pai da minha filha, mas preciso trabalhar para garantir os meus perfumes, cremes, sapatos, bolsas e o condomínio do meu apartamento nos jardins.
Durante o tempo em que fiquei casada, lia o blog muito eventualmente. Agora, livre, o farei com mais freqüência.
Gostei muito da matéria do advogado. Muito elucidativa. Lamento esses comentários ridículos de vendedor com espírito de porco. Como ex-vendedora da Omint, estou no mercado de novo. Agora pretendo permanecer mais atuante. Irei às festas exibir os meus lindos vestidos comprados em Dubai quando lá estive. O lado bom do casamento fracassado.
Adorei a matéria da corretora Public Broker. Não gostei mais porque na citada matéria não foi revelado o endereço e nem o telefone. Uma falha imperdoável do blogueiro. Um jornalista não pode cometer uma falha dessa. Lamentável!! Gostaria de saber se o Eduardo Dias, citado na matéria, é solteiro ou casado. Só por curiosidade. Provavelmente, o blogueiro não vai me responder, pois, como bem sabemos ele é comunista e não gosta de mim porque sou avessa a essa gente que adora pobre. Mas nem vou me aprofundar senão ele vai me censurar.
Então, é isso. Estou solteira e a procura de uma corretora com a qual eu possa contribuir com o meu talento, que, a bem da verdade, são muitos. Incluindo aí a elegância, o charme, a cultura, o talento...
Vi também que o blogueiro, desprovido de beleza, está apresentando um programa e nesta quinta-feira assisti. Afora o exibicionismo do apresentador, se fazendo de santinho, declamando poesias do poeta maldito, conheci a empresária que ele entrevistou e gostei muito. Também tenho interesse pelo modelo dela.
Um beijo a todos e um bom final de semana.

Conservadora dos Jardins
Socióloga & Corretora
Formada pela PUC-RS
E agora, mais do que nunca, anti-PT.

Zé Kri Kri

Excelente texto, parabéns e eu concordo com o lobo guará. Sou Kri Kri, mas não sou idiota.

Revoltado

Querido Lobo Guará,
Nós aqui do blog, sempre contribuímos, discutimos, incentivamos e pedimos matérias que nos interessam. Estas pseudo-matérias contributivas, são na realidade, linguiças que podem ser encontradas em qualquer pesquisa do Google.
Contribuição é algo que não existe, para suprir uma necessidade instantânea, imediata. Estas leis já existem. Não contribui em nada no dia a dia do corretor. Nunca contribuiu. Diz isto em um fechamento de venda, para você ver.
Como o nível aqui é baixo indico para você blogs de níveis mais altos, e que se puder, peço encarecidamente nos deixe em paz.
Matérias como esta, não ajuda em nada, nadaaaaaaaa mesmo, o dia a dia suado do corretor. Não precisa se desculpar pelo termo SACO que usou, pois como disse no inicio o nível aqui é baixo mesmo. Admira-me sua presença aqui.
Observação. Se não percebeu, o BLOG aqui é nosso!!!

Lobo Guará

Gente, é impressionante o baixo nível de alguns corretores de plano de saúde.
Acabo de ler um texto maravilhoso, contribuição de um advogado e do próprio blog e quando vou ler os comentários, me deparo com uma enxurrada de bobagens postadas por pessoas aparentemente sem caráter. Haja saco, em blog? Desculpe o termo, mas não encontrei outro.
Parabéns pelo texto do advogado e parabéns pelo papel do blog nesse mercado de homens e lobos.

Revoltado

Doido estou nas paradas.

Na realidade acabei da sair da delegacia. Recebi um telefonema hoje e uma voz que parecia do além (será que era o Mussum?), me pediu cinco ticket que ganhei de uma operadora, para soltar o Sheik.

E olha, eu quase que paguei. Mas ai lembrei das pessoas que ele atacou, e achei melhor deixar ele com o sequestrador. Assim estas pessoas estão mais seguras!

Vou esperar o pessoal passar por aqui, as matérias estão chochas ultimamente. Então nós que fazemos a audiência do blog. E olha nem um obrigado do Emmanuel. Só este moderador (acredito que é a identidade secreta do Emmanuel) que fica censurando os posts aqui.

Abraços

Doido

Haaaa, uma sugestão blog, chame o antagonista principal e os protagonistas denunciados a participarem em seu programa segura brasil. É uma ótima oportunidade de defesa e ou esclarecimento para eles, o que acha? Você tem peito para esta exposição ao vivo??????? DUVIDO. Fui, e não volto mais.

Doido

E realmente não da mesmo para competir com a opressão de quem tem o poder não mao do que acha que vai ser postado ou não. Este blog é uma palhaçada. Mais uma vez tenho todas as minhas postagens podadas. O crime em questão que todos já sabem mas ninguém se importa mais que fique para os envolvidos resolverem ou não. Parceiros VENDEDORES, fico muito decepcionado com as atitudes e união da nossa classe deixando sermos humilhados, ludibriados, etc. sem reagir, sem ter amor próprio e nem alto estima. Continuarei lutando, mas por esta ferramenta não, ela não tem credibilidade. Agora me retiro em definitivo e sem volta. Boas vendas MONITORADAS a todos.

Doido

REVOLTADO ATÉ VOCÊ CALOU? TÁ NO CATIVEIRO TAMBÉM É?

Doido

fui, não adianta nada mesmo. morreu todo mundo, pelo menos parece. será que o guilherme souza tem razão? REAJAM PORRAAAAAAAAAAAAAAA.

Doido

e caramba o meu cão morreu. mas não tem nada não continuarei sozinho mesmo. vocês acharam que eu pararia né? se enganaram KKKKKKKKKKKKKK

Doido

galera e aí? sequestraram todo mundo? cadê vocês? acabaram com os vendedores? só sobrou eu? aha aha aha aha mas eu não vou calar NÃO eu sou A LENDA ,MESMO SOZINHO COM O MEU CÃO EM UMA CIDADE ABANDONADA E DESTRUIDA CONTINUAREI BUSCANDO A CURA KKKKKKKK. me aguardem lembrarei sempre a todos vôces que a justiça existe e prevalecerá KKKKKKKKKKKKKK.

Doido

galera vamos reagir CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!................

Doido

Cadê você sheik? o gordinho e sua trupe, o guilherme souza e o emanuel te sequestraram? te prenderam aonde? fala aí que vamos te libertar. cadê você caixeiro, também tá amarrado e amordaçado junto com o sheik? aonde? soltem os dois aí pra gente seus safados KKKKKKKKKKKKKKK.

Doido

COMENTÁRIO REMOVIDO

Doido

O que o blogueiro quer dizer com ``manter o alto nível do debate`` será que tem haver com ``deixar a impunidade prevalecer``? Você blogueiro não é digno e não tem o direito de usar a denominação VENDEDOR em seu periódico pois suas declarações e atitudes não diz respeito aos interesse de nós VENDEDORES, este blog defende apenas os interesses das corretoras, operadoras , seguradoras e administradoras, colocando sua propagandas e assuntos de interesse desta corja, e ainda por cima encobre um crime praticado no mercado aos olhos de todos sabe-se lá com que interesse. Em tempo: senhor GUILHERME SOUZA ``sem comentários o seu depoimento``, (CONTEÚDO REMOVIDO)

Guilherme Souza

Pelo nível das pessoas que frequentam esse blog, nada mais justo do que o moderam exercer seu papel e proibir comentários maldosos, esses vendedores são uma panelinha só, todos querendo queimar as corretoras, mas eles não se esquecem que o pão de cada dia deles sai dessas corretoras, se não gostam das plataformas, que estudem e busquem algo melhor, nem corretores de seguros conseguem ser, acordem para a vida antes que acabem com a fonte de renda de vocês !

Revoltado

Em tempo

Ow Juvenal, poeta romano 509 a.C. ? 27 a.C. qual a operadora de planos de saúde que existia em sua época.

Táo me tirando!!!!!!

Revoltado

Na boa, temos dois caminhos.

Deixamos o Emmanuel nos censurar, ele diz que não é censura, é censura SIM. O Moderar dele , significa, não publico o que atinge outras pessoas poderosas. Ora, qual a finalidade de um blog então? Se não posso postar o que penso, parto para outro caminho.

Criamos nosso próprio canal de comunicação. Não me interessa o que postam se é verdade ou não. Apesar do PT o Brasil. possui canais livres de comunicação, para postarmos o que quisermos. Vejam por exemplo os blogs do UOL. O pessoal fala palavrão, dão nome e ninguém é ofendido por isso.

Chega de Hipocrisia. Blog do Corretor, que apenas privilegia o dono de corretora. Afff. Coloca www.blogacoplan.com

O centro de São Paulo esta mudando, e aqui só festa???? O blog não vai as ruas. e posta o que os donos de corretoras querem ler? Gente, 60% das matérias são festas, e os 40% restantes um bando de advogados desocupados que querem nos ensinar como vender?

Corretores , querem isto?

Chega surtei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Corretor

O Sr. Blogueiro aprendeu com o partido que ele tem afinidade!
Não falarei o nome porque senão será MODERADO

Antonio Henrique

Uma questão: "por vontade da operadora"

SEMPRE, as operadoras anunciam o descredenciamento apontando o Hospital como responsável por tal.

As condições permanecem nesta situação ?!

Obrigado

Doido

Excelente ideia senhor Antônio pontes. mas senhor blogueiro, sem podas, sem cortes e nem moderações. Em se falado de podas, na minha última postagem substitua o MODERADO por LITLE FAT rsrsrsrsrs.

Antonio Pontes

Blogueiro, faz uma enquete ou uma seção, tipo um muro das lamentações, para os corretores deixarem o descontentamento com as operadoras e administradoras, tenha certeza, SÃO MUITOS !

.
RESPOSTA
Vamos pensar nisso com carinho na ocasião da repaginação do Blog que, a propósito, está a caminho.
Um abraço,
Moderador

Doido

É isso ai antinio pontes estou contigo. senhor blogueiro vamos fazer sim do blog um instrumento do bem mas para isto precisamos tirar do mercado essas ervas daninhas, esses (MODERADO) e seu parceiros.

Antonio Pontes

Removeu o comentário por quê ? estar descontente com o governo, emprego ou produto é motivo para censura ? Se não estou enganado, vivemos em um estado democrático, o blog como sendo do CORRETOR ( é o título do mesmo ), deveria ser imparcial e respeitar a forma de expressão de seus leitores ...

Antonio Pontes

COMENTÁRIO REMOVIDO

Antonio Pontes

Mais uma vez o blogueiro CENSURA outro comentário, notei que se posta muitas matérias com advogados que se demonstram quase sempre favoráveis as operadoras, por que será ??? e tal (CONTEÚDO MODERADO) o cliente não é atendido ? e aquela (CONTEÚDO MODERADO) que passe sempre no plin plin e está cobrando quem cancelou seus planos em 2010, 2011, totalmente LEGAL isso não é blogueiro ???

.
NOSSO COMENTÁRIO
Prezado Antônio Pontes
Moderar é diferente de censurar.
E a moderação é uma forma de manter o alto nível do debate.
Talvez você não tenha parado para refletir o quanto a sua participação é importante aqui neste espaço.
Façamos dele um instrumento do bem, meu amigo(!)
Assim, seremos todos felizes.
Um fraterno abraço,
Moderador


P.S.
Os artigos de autoria dos advogados têm o objetivo de esclarecer e interpretar a lei.
Mais uma vez o amigo está equivocado.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.