Universidade Aconseg-RJ abre curso de Arte da Persuasão em Vendas

agenciaweber

agenciaweber

Para incrementar as inscrições, a Aconseg-RJ oferece três inscrições gratuitas para suas 18 afiliadas

RIO DE JANEIRO – As assessorias podem indicar funcionários, inspetores, corretores ou colaboradores. Para o reitor Luiz Philipe Baeta Neves "trata-se de uma oportunidade valiosa para os profissionais que desejam aprimorar os seus conhecimentos e se atualizar com as novas práticas do mercado no pós-pandemia", afirmou.

O curso terá início em junho, com duração de cinco dias (de 14 a 18/06), das 9h às 11h, pela plataforma Zoom, com aulas ao vivo. O cronograma foi dividido em três módulos: Módulo I – Atendimento ao cliente; Módulo II – Trabalho Home office; e Módulo III – Persuasão e comportamento profissional.

No Módulo I, os alunos vão aprender como entender os clientes internos e externos e encantá-los. Já no Módulo II, a abordagem será sobre os desafios, oportunidades e soluções para o trabalho home office. E o Módulo III vem para elucidar como a persuasão e o comportamento profissional podem potencializar os resultados.

As inscrições já estão abertas, mediante envio de e-mail pela assessoria para universidadeaconseg@indorh.com.br, informando o nome da assessoria e nome, número do WhatsApp e e-mail do aluno.

O curso está aberto a todos interessados. O valor do investimento é de R$ 265,00.

Sobre a Universidade Aconseg |

A instituição foi projetada baseada em três pilares: conhecimento técnico-científico; projeto pedagógico voltado para o mercado de seguros; e universalização dos cursos por meio de baixo custo financeiro. Em conjunto com a IndoRH Treinamentos, a universidade desenvolve projetos para atender às necessidades do mercado de seguros (seguradoras, assessorias e corretoras).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!