Vendedores de planos de saúde “também vendem lenços”

agenciaweber

agenciaweber

A BrazilHealth, Corretora criada recentemente por Marcelo Reina e seu sócio Leandro Sandor, apesar de ter surgido recentemente, após o desligamento de Reina da gerência comercial da Golden Cross, vai muito bem obrigado.

Marcelo Reina, mais um que aposta no êxito de quem trabalha, aproveitou sua experiência, seu excelente relacionamento com o mercado, e decidiu pilotar o seu próprio negócio, abrindo suas portas para quem quer trabalhar.

Nesta próxima sexta-feira (24), participaremos de um almoço a convite dos diretores da BrasilHealth, mas contaremos também com a companhia de Priscila Segovia.

Priscila, encarregada da festa do lançamento oficial da BrasilHealth no mercado, será também uma das responsáveis pela festa de aniversário de seis anos do Blog do Corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!